Capítulo 27

18 2 0
                                    


Pov's Carry

O resto dos dias correram normais, sem nenhum desentendimento ou olhares estranhos, eu e  Harry estávamos no auge  de nossa relação, melhor impossível. Café na cama, com direito a beijo de bom dia e espumas no banho. A cada dia Harry e Caleb ficavam mais juntos, o vinculo entre nos 3 estava sendo reconstituído, uma parte dentro do meu corpo me avisava sobre algo, como se um 6 sentido me gritasse dizendo que o perigo vem a frente. 

Pov's Harry 

- Eu sei mas oq vc que q eu faça? Olha a barra q eu to tendo q segurar, o Caleb sabe de que origem eu vim e pode contar a qualquer momento para a Ca, e isso seria o fim de toda a nossa origem e a nossa continuação. 

- Nao sei cara! Na sei ta bom? SE VIRA, sei la, faz alguma coisa, tenta sair mais com ela e deixar ele  

- Como? Nosso vinculo esta mais forte, cada dia mais ela se abre pra mim e fala mais com ele. E ele n arrumou confusão, brigas, discussões nem nada, parece ate um anjo.

-HA HA HA Anjo? Caleb anjo? Fumou cara?

-É serio, ate Ca estranhou, ele parece totalmente outra pessoa, tenho certeza que esta planejando algo. 

- Fica esperto cara, olho de coruja nesse cara.

- Ta, vou indo, falei que ia no mercado comprar umas fruta. Inventou de fazer regime.

-Mas ela é mor magrela. Essas mulheres

Pov's Carry

Caleb inventa de jogarmos um jogo chamado twister, cada giro na roleta era uma parte do corpo em uma cor diferente exposta no tapete. Eu estava liderando ele estava com dois braços esticados e uma perna dobrada e outra esticada, eu estava com um joelho apoiado nele e uma perna passando o corpo dele, praticamente em cima dele, mas nada com que me preocupasse.

Ate que sinto q vou cair e as mãos de Caleb me seguram pela cintura, sinto- me constrangida e me jogo para o lado, ele me olha e ri da situação que acabou de acontecer. Nisso ouvimos o Harry pisar no chão branco com seu sapato de couro, olhamos assustados

-A quanto tempo esta ai amor? 

- TEMPO suficiente

Ele sobe as escadas como um foguete 

Agora fodeu!! 

Traços de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora