Pov's Carry
- Então.... O pai ficou muito mal, mais ou menos um ano depois de vc sair de casa, e estava tentando ter algum tipo de contato com vc, por vc sabe que vc era a unica coisa que ligava ele a mãe.
- Sim, eu sei Caleb, mas pq ele ficou tao mal assim do nada? Ele esta morrendo? Pq ele nunca veio me procurar ele sabia muito bem onde eu estava. - Eu estava tremendo e estava ficando muito nervosa, Harry segurou minha mão por debaixo da mesa para em acalmar.
- Carry nem eu sei direito, eu só larguei tudo para poder ficar com o ele, ele n tinha mais ninguém..Ele sempre soube se cuidar, mas esta velho de mais. Ele precisa de forças. Ai ele me mandou buscar ajuda.
Pov's Harry
Entrei no bar e fui para os fundos.
"Ele está esta velho de mais e precisa de forças, e me mandou buscar ajuda."
- Foi só isso que ele disse, realmente?
- Sim, eu juro, ele olhava diretamente nos meus olhos nessa frase.
- Ta cara, então o velhote poderosão ta fraco e precisa de algum tipo de sla...sangue especial?
- Eu n sei, só sei que Caleb está aqui pra procurar algo valioso para levar pra ele, que no caso vai nos prejudicar, porque n tem nada q ele e aquele velho faça que n vai nos prejudicar.
- Ta, então fica por isso hoje, vou mandar todos os outros ficarem de olho na cidade e na sua namoradinha enganada.
- OU OU olha como fala da Ca, pq enganada?
- Ah Styles vc sabe.. Vc queria a mãe dela..Ou digo Susane?
- A cala boca, melhor eu ir indo antes que Ca desconfie de algo, disse que ia ao mercado. Não uma intervenção com os vampiros da cidade.
Pov's Caleb
- Então Ca- Disse descendo as escadas.
- Sim? - Ela disse sentando-se no sofá.
- Quero pedir desculpas por..aquela época.. vc sabe..-Disse sentando no canto do soda
- Ta bom...
- Carry olha pra mim, é serio. -Disse colocando levemente a mão no seu rosto virando-o para mim. -Eu era apenas um moleque, e que tinha uma prima bonitinha, n sabia oq estava fazendo. - Eu ri porque fiz aspas com a mão no "bonitinha".
- "Bonitinha"? A vai se ferrar, eu sou linda ta- colocando as mãos na bochecha apertando-as e riu.
- Huaushua. A Carry de sempre, sempre convencida- Disse virando s olhos e rindo. -Então estamos bem?
- Sim, mas se relar em mim de novo, vc morre, entendido? Eu to sla.. Com um pé atras contigo ainda.
- Sim eu só quero minha prima de volta, vai melhorar. Vc lembra quando eramos crianças e eu te levava pra passear na cidade e te comprava seu sorvete favorito, o de...
-Amora
- Exatamente, ai vc se sujava toda por não saber como comer direito, ai corria atras de mim tentando em sujar tbm uhauha
- Sim, verdade. Sabe eu queria aquele Caleb de volta, q cuidava, q ajudava, q era legal..
- Sim foi antes daquela confusão de a acada mes a gnt se mudar, e formos morar com o seu pai, sua mae sumir e é....foram tempos difíceis.
- Sim. Mas agora espero q fique tudo bem com nós, nós 3 entende?
- Eu também.
Pov's Harry
Cheguei em casa com algumas coisas na mão. E pela janela vi Carry com Caleb no sofá.
- Ca?
- Oi meu bem
- Caleb corre aqui, vamos contar pro Harry.
-Tudo bem.. Então Harry, eu estava conversando com a minha prima e me desculpei das merdas que eu fiz, e como vamos morar todos juntos vamos viver em paz, deixando o passado para trás.
-Isso mesmo amor, eu perdoei Caleb, mas avisei que ele não tem 100% da minha confiança, e se encostar em mim de novo perversamente ele morre.
- Okay então pessoal, fico feliz que vcs retomaram o amor de primos e tals...Estamos todos bem então.
Achei melhor Ca e Caleb ficarem bem, porque assim ele pode mudar de ideia e virar uma pessoa realmente boa. Por enquanto vou ser neutro e viver em comunhão.
Pov's Carry
-Caleb vc já conheceu nossa filha?- Disse olhando pro Harry e vi ele sorrir
- FILHA?
-Hauhauha cade a cachorrinha mais linda desse mundo? Cade meu bebe?
Peguei el no colo e mostrei a Caleb sei que ele gosta de animais.
-AWNNNNNNNNNNN mds que fofinha, -Caleb disse pegando ela no colo e brincando com ela, e lambendo ele inteiro.
Eu e Harry começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traços de um vampiro
Ficção AdolescenteCarry tem sonhos estranhos com vampiros, e a mãe dela, já falecida, sempre esta no meio por serem idênticas. Ela procura recursos que lhe deem respostas, mas descobre que tem ligação com i vampiro dos seus sonhos graças a sua mãe. Ele é Harry Styles...