Capítulo 6

929 64 9
                                    

Pov's Cary

Eu não sabia o que fazer, n sabia se dava um passo para frente ou um para traz..

-Vau logo menina, vai deixar ele esperando..

Nisso minha amiga me empurra me obrigando a dar um passo a frente, agora eu n tenho escolha fui andando ate o ser com um sorriso no rosto..

Fui reparando em cada traço do seu rosto...Os seus belos cabelos em caracóis, seu lindo sorriso que davam direito a umas fundas covinhas nas suas bochechas,  seus labios carnudos e rosados e suas duas bolas verdes brilhantes..ele era atraente...para Cary sua besta, vc mal o conhece...

Cheguei ao pé dele...

-Olá o senhor deseja alguma coisa?

-Olá-meu deus que voz eh essa - desejava falar com a senhorita, sou Harry e me trate por tu..-dis estendendo sua mão... aiai Cary pega ou n pega a mão pega ou n pega..Pega seja aducada criatura...

-Cary- disse pegando em sua mão ele virou e mão e deixou um beijo nestas, um arrepio percorreu minha espinha...credo...eh um calor inexplicável me atingiu...Sera que ele eh mesmo um vamp*** n gosto desta palavra n pronuncio mais...ele n aparenta ser...vc deve estar louca Cary ele pode ser só mais um homem perdido por ai, a procura de uma rapariga qualquer, mas ao mesmo tempo a história pode ser totalmente outra...

Pov's Harry

Ela eh..Perfeita...eu ah quero de uma maneira inexplicável, mas para tela por inteiro preciso da confiança dela, ela ja deve desconfiar que eu sou um vampiro....

Mas tenho um plano vou agir como um "jovem" quelquer em busca de amor e aventura, e na hora certa revelo tudo...Vou ser como o melhor amigo por enquanto ate as coisas começarem a se ajeitar...

Ela chegou até mim e deu um sorriso

-Olá o senhor deseja alguma coisa?

-Olá desejava falar com a senhorita, sou Harry e me trate por tu- dei o meu melhor sorriso com covas..

-Cary- então a minha bela se chamava Cary.

-Que nome lindo-disse enquanto beijava sua mão..

-Vc queria falar comigo?-disse ela meio receosa

-Sim, podemos ir a um sitio mais calmo?-Vai Cary aceite...olhei fundo nos seus olhos...

-c-claro

-ótimo, vamos-disse e abri a porta dando passagem a ela...

...................................................................................................................
N.A..
Heyy o que acharam? Sei que esta curto mas....
Peco imensas desculpas pela demora, ando sem inspiração e tempo, finalmente encontrei alguma e um tempinho livre, espero n ter perdido leitoras com a demora...adoro vcs..Bjss....

Traços de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora