Capitulo 18

479 52 2
                                    

***
Olhava para Harry de uma forma provocadora, ate que ele se levanta toma a ultima golada, e vem ate mim, me puxa com forca e coloca suas maos na minh cintura, apertando minhas ancas contra sua pequena elevação presente...
***
------------------------------------------------------------

Pov's Harry

N posso perder essa chance, ela esta na minha mao...

Dou uma ultima golada ja sentindo o alto a me encomodar nas calcas, e vou ao seu encontro, coloco minhas maos na sua cintura e preciono com um pouco de força, ele virasse de frente para mim e cola nossas bacias...

Dancamos ao ritmo da musica, passam uma, duas, tres musicas de puras vontades carinhos e malicias a cada bebida que passava nos pegavamos, ate ja tinha perdido a conta de quantas ja tinhamos bebido, o suor ja se notava nos nossos corpos agora cansados...

A musica acaba e Ca me puxa para fora do ambiente de tesao, suor e excitacao, para um mais arejado, "calmo", podia dizer que respiravamos melhor...

Ela sentou na beirada da calcada e comecou a rir que nem uma louca sobre nenhum motivo, ela n estava nem um pouco lucida...

- Entao styles? Oq achou...augr - ela soluça e coloca a mao na boca- ...desculpe...oq achou do seu primeiro passo a.....a.. A felicidade? Hauahuahauahau

Ela estava tremendamente bebada...

- Por incrivel que pareca, eu gostei, n sabia que se podia dirvertir tanto assim, ainda mais com um monte de putas nos dando em cima..

-Eii..N sou puta nenhuma..

-N foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer qu...

Fui intenrrompido por um dedo nos meus labios...

-Xiiiiiiihhhh, eu entendi....n pera n entendi n.....ataaaa entendi...ah calma...hauahau ahhhta

Um olhou para outro e ela se despencou em gragalhadas e logo os dois bebados estavam sentados na calcadas a rir igual uns retardados..

-Oh Ca, vc n esta la aquelas coisas vamos em bora...

-Okay, okay, stylezinhos...

-Ha-Ha -Ha que graçinha neh...

Pov's Ca

Aonde eu to?.....

Acordo desnorteada com algo humido no rosto, quando vejo a cachorrinha Meg esta a me lamber, sem saber aonde eatou, e com uma...aiii...que puta dor de cabeça...

-oee bebe..

Falo com a Meg...

Olho em volta e percebo que estou no quarto de casal da casa de Harry, abro o guarda roupas e acho uma camiseta dele e visto, cenas de ontem a noite passam na minha cabeca, lembro de poucas coisas e n faço ideia de como chegamos bem em casa, e desco com Meg no colo...

Encontro Harry a preparar algo...ele me nota para o que faz, sorri e fala...

- hum...olha quem acordou, as duas cachorrinhas mais lindas do mundo..

-ohh vc n falou jsso seu vira-lata - ele coloca a mao no peito em sinla de ofendido... - Bom dia para vc tambem Harry - digo, coloco a cachorrinha ni chao e esfrego os dedos nos olhos...em sinal de sono..

-Bom dia...- ele diz doce e volta ao fogao...

- Ssriu com dores Harry..

-ohhh ressaca haha, na mesa tem comprimido..

Vou ate a geladeira pegar algum liquido para tomar com o comprimido, e me vejo rapido no espelho que la tem ao abrir a porta.. Levo um susto e volto a porta da geladeira rapido me olhando de novo..

MEUS DEUS, SANTA MARIA DOS JOSES...COMO ESTOU HORIVELMETE ACABADA, COM OLHEIRAS, O CABELO PARECENDO AÇO...Meu deuss, como eh que eu fiquei assim..???? Que ridicula Carry n sei como harry gosta de vc assim.. Ignoro meu subconsciente e me viro...

-AI MEU DEUS...

-oq foi?

-Olha so pra isso - digo mexendo aos maos na frente do meu rosto e cabelo..

-Oq?

-Olha isso - coloco a mao nas minhas olheiras - eh isso - passo a mao no cabelo - ai que horror..

-Hahah ahh isso, vc esta linda assim..

-Linda? To parecendo um australopitecos

-haha australopitecos?

-Ss, n faço ideia do que seja isso, so sei que n posso ficar assim..

Saio disparada da cozinha e subo a correr as escadas..Eh so esculto Harry a murmurar...

- Rum..Mulheres..

Traços de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora