Capítulo 7

965 68 4
                                    

Pov's Cary

Decidi ficar calada eu seguia ele em total silêncio, ele me levava ate o centro..

Paramos em uma praça ele se sentou em um banco distante do movimento das pessoas..O que ele quer? Ele eh tao bonito? Pq eu? Eu tenho a impressão que eu conheço ele..

-Cary?

-Cary? Esta bem?-Ele disse passando sua mão na frente do meu rosto

-Oh desculpe estava distraída.

-No que pensava?

Em mim existiu uma estranha força, de como se eu fosse obrigada a contar o que eu pensava...

-N-nada..Mas pq me procurou? Nós ja se encontramos antes, vc era aquele cara que estava atras de mim...

-Oque? N, nunca te vi antes...vc deve ter se enganado...

Pov's Harry

Eh agora? Tenho que disfarçar n posso dizer que estava seguindo ela...Vamos lá Harry, vc consegue fale alguma coisa normal, n seja esquisito com um ar de vampirão..

-Oque? N, nunca te vi antes...vc deve ter se enganado...

-N, mas eu tenho certeza..

Ahh n queria mas começou a me irritar..

-N, Cary vc nunca me viu antes-Disse lentamente e olhando bem fundo em seus olhos..

-Eh acho que me enganei mesmo...

-Hum..

-Mas tu queria falar comigo? Pq me procurou?

Melhor desculpa, melhor desculpa....vamos Harry

"Ah querida cary, pq sou um vampiro, e como diz a landa vc eh a reencarnação da minha antiga mulher, e te quero. Eh pretendo te transformar para aumentar a nossa linhagem"..

-Por nada, so te vi passando esses dias perto da discoteca (inventem) e como sou estrangeiro, queria conhecer melhor a cidade e fazendo amigos,era um bom jeito de se socializar por aqui..eu acho..

Boa Harry, soh acredite, acredite, acredite..

-Hum...ok..

-Mas me conte sobre vc Cary..

-Hum.. também n era daqui, faz uns anos que vim pra cá..Meu pai surtou depois que minha mãe morreu ficava contando história loucas que minha mãe botava na cabeça dele...Terminei a faculdade e agora moro com a minha amiga de trabalho e n vejo mais meu pai, tivemos uma discussão e eu acho que ele ficou completamente louco...A minha mãe que conseguia controlar ele, era a única pessoa...

Pov's Cary

Mas pq eu falei pra ele metade a história da minha vida? Do nada deu uma vontade e quando acabei que percebi que falei..oh meu deus...

Pov's Harry

-Nossa sinto muito pela sua perda e pelos desacordos com seu pai..-Ele disse com pena no olhar..

-Tudo bem, mas e vc?-Comecei a ficar curiosa

-Hum..n sei muito da minha história, estudei ate os colegias parei na metade da faculdade, nunca conheci meus pais biológicos fui criado em uma casa no meio de uma floresta por uma pessoa que diz ser meu tio, so que um dua acordei no meio da floresta e nme lembro o que aconteceu, voltei pra casa e n havia ninguém em casa, então comecei a procurar e nem sinal dele, n queria ficar sozinho andei de cidade há cidade e aqui meu bisavô era podre de rico antes de morrer gastou o dinheiro quase todo deixando uma casa para eu e um pouco de dinheiro, e desvobri em poucos dias, achei interessante a cada e decidi ficar com ela...

-Noss sinto muito pela sua família..-Ela disse com um tom de preocupação..

-N se preocupe, ja me acostumei a ficar sozinho, eu sempre ficava em  casa..Vc quer ir conhecer a casa? Acho que preciso de um toque feminino nela...

Pov's Cary

Ele parece ser legal e apesar da casa e dinheiro parece ser humilde e como fui dispensada do trabalho, n vai fazer mal fazer uma vizita, eh rapida..

-Claro, seria ótimo, mas bem rápido...

-Ok temos tempo...

Ele se levantou e começou a andar pelo caminho do bosque eu o segui...

Traços de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora