capitulo 9

705 59 1
                                    

Oh mds o que eu faço??  Ele esta chorando..mds que gato ainda mais chorando...n n n se concentra...

-Ha...harry? Tu está bem?

Ele balança a cabeça falando não..e  começa a fungar de novo.

- shhh, ja passou esta tudo bem..

Ele vai se acalmando... E sinto a respiracao controlada dele no meu peito...

-aii Ca..posso te chama assim?

Balanço a cabeca dizendo sim..

-Entao desde a então deis da morte dos meus pais que eu estou sozinho no mundo vim pra ca, para não me sentir tão sozinho preciso de uma mulher e filhos..ou sla algo do tipo...So que por onde passo so faço merdas, a sociedade mudou o mundo mudou..ahh tem tantos problemas..

Ele se afasta de mim e sinto falta da nossa aproximacao ele apoia as maos nos joelhos e coloca as mãos sobre a cabeça..

-hum..

Passa um tempo..ele me olha e fala com ar aborrecido...

-  vc não vai falar nada?

- não sei acho que não sou muito boa com conselhos....mas vou tentar..

-Olha Harry...todo mundo passa por mudancas e nas mudancas surgem as difuculdades os problemas...eh normal faz parte do cotidiano das pessoas..vc n eh diferente..claro que todo mundo tem seu jeito especial de ser, mas as dificuldades vem do mesmi jeito..Olha eu por exemplo minha mae morreu n dei como, meu pai fala que ela se siucidou, mas sei que ela n faria isso, e meu pai me abondonou quendo percebry que eu era mt parecida com a minha mae n aguentou a perda e me deixou..quando completei 16 anos achei minha vó travalhava como babá mas minha vó me fez estudar parei a faculdade aos 18 arrumei um trabalho na loja de cds e conheci uma amiga e moramos juntas e nem faco ideia dr onde meu pai esta agoraa, as vezes ele manda cartas n sei como ele me acha..n gosto disso..

-Do que vc n gosta?

-Que meu pai me ache depois que minha mae morreu eu fugi de casa pq ele enlouqueceu falava que eu n podia sair de cada pois avia perigos era estranho, ele ficava cada dia mais novo n entendo..ele era mt branco..n comia cmg me deixava sozinha a mesa..ele estavake deixando louco eh eu fugi mas ele me achou disse que veio correndo atraz de mim. Mas eu ja estava longe n sei como ele me encontrou..ele injerou um tipo de rastreador em mim, mas quando ele me abondonou eu peguei uma faca e o tirei (mostrei a ele a marca que tinha no braço)... A ultima vez que ele me encontou na casa da minha vó ele matou minha vo enquanto eu estava escondida..depois eu sai correndo pulei a janela..e passou 3anos e aqui estou...

Quando acabei ele estava cochichando algumas palavras bem baixo, coisas como se soubesse que tivesse acontecido comigo..

-Harry?

-Ah oi..humm vc sofreu..por isso digo que a vida eh dificil e a felicidadd das pessoas e falsa.

-N Harry n eh bem assim..todo mundo sofre na vida eu sofri, vc sofreu..todo mundo sofre..Mas a felicidade esta para encobrir o sofrimento...todos passamos por dificuldades mas continuamos sorrindo e felizes...

-Nem sei mais o que eh a felicidade..

-Entao vc deixa eu te mostrar?

Desculpaaa suas lindas. Fiquei sem cell por um tempo..n me matem. Agora vou me dedidar para escrever mt..bjss

Traços de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora