Capitulo 10

788 63 1
                                    

Nao deixem de ler a nota no final...obrigada!!

                                   ***

–Entao vc deixa eu te mostrar?

–Hum...eu n sei, vc vai querer mesmo passar um dia inteiro cmg? Um cara que força o sorrisi so pra mostrar pras pessoas que indenpendente de tudo o que ja fizeram pra ela, ela finge que esta bem, pq n consegue ser feliz por vontade propria?

–Harry vc esta fazendo certo se vc n consegue mesmo, tende tentar pelo menos vc esforça um sorriso..Ha pessoas quem enm sorrisi dao..Um dia n bastaria a feliciade se demora pra achar seu ligar dentro de una pessoa....Vou te ensinar como se fosse licoes...

–Licoes? Tipo ensinar pra um bebe?

–Haha se for preciso...

–Tenho uma proposta...Eh se nesse tempo que vc for me ensinar, pq n fica aqui?

–Mas Harry eh aqui mesmo qu eu vou te ensinar..

–N..vc n entendeu se muda pra ca, essa casa e mt grande pra mim..eu sou sozinho...

–Oque? Harry eu n pos...

–Eh temporariamente...por favor pense nisso..Amanha me de resposta ...

–Okay..tudo bem vou pensar agora tenho que ir...Tchau..

Vou andando pelas longas ruas pensando na proposta do homem de caracois...-sera que ele eh mesmo um vampiro?...N pode ser ele se conportou muito bem pra ser um..Vampiris sao frios e n choram..Eu acho..Bom pq n aceitar..Vc eh louca menina? N vai eh se ele for? Em segundos ele te chupa inteira, vc reseca la..aah.mds cala a boca concienia vc que ta louca, se ele fosse me chupar tomara que seja de outra forma..hum esquece ja romei minha decisao...

Pov's Harry

Eu consegui...N consegui?...Sim eu consegui...Vou me conter e n vou ler a mete dela quero uma surpresa pra amanha...Estou me sentindo estranho..Nunca tonha me aberto assim pra alguem antes..amor, amor....faz tempo que n amo alguem, que n me sinto feliz com alguem...afinal nem me lembro o que eh ser feliz. Vc sabera.. Talvez.

                                     *
Nota

Hey hey hey...

Oh..n liguem para os erros n tive mt tempo...a partir de agira si escrevo pleo celular entao desculpen pelo tamanho...

Esperi que gostem e deixem comentarios, eh opnioes do que posso fazer no proximo capitulo..

Traços de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora