Capitulo 17

522 49 0
                                    

Leiam a nota*

-----------------------------------------------------------------
Pov's Ca

-Ok, podem entrar

Fomos andando em um corredor escuro com as paredes aveludadas em vermelho, e o som dava para se escutar pelo leve abafo das paredes, entramis por uma porta iluminada eh olhamos aquele mobte de coepos suados dancantes bebidas nas maos, pegacao aquela verdadeira loucura sobre os espuritos dos adolescentes.

-Vamos Harry se anime..

-Eu to eh mais ou menos, eh que n sei como me sla adaptar no momento...

-Ah harry va la, ja n es nenhuma crinca, mamae nunca deixou bebe sai de casa?

-N fales da minha mae, vc n tem o direito -ele disse praticamente a gritar..

-Oh harry me desculpe-ele vira as costas e vai ate o bar man e pegou alguma bebida e a tomou em uma golada so...

Chego por tras e abraco o corpo dele passando a mao no seu peitoral baixando para sua barriga que por leve da para perceber os seis relevos presentes e vou paixando mais com a minha cabeca encaixada no seu pescoco dou um leve beijo molhado la e ele estremesse passo minha mae pelo seu cinto e ele vira no banco rapiamente e pega na minha mao..

-Ou ou ou, o que pensas que esta fazendo?

-Haha nada..-digo tentando fazer a voz mais sensual e suave do mundo..

-aham..

-Harry se solta seja atrevido querido..Assim eh umas das suas primeiras licoes se divertir na parte sexual..Ha tantas garotas bobitas aqui..

-Eh... - ele olha em volta - Eh verdade mas estou de olho em uma só essa noite..

Faço de desintedida, pisco o olho e vou ate o meio da pista, mexo a cintura em sintonia com a batida contagiante da musica..

Olhava para Harry de uma forma provocadora, ate que ele se levanta toma a ultima golada, e vem ate mim, me puxa com forca e coloca suas maos na minha cintura, apertando minhas ancas contra sua pequena elevação presente...

-----------------------------------------------------------------
Oi oi gente

Me desculpem mesmooooooo!!!

Estou escrevendo super pouco eu sei, ah muitas coisas em jogo, estudos atrapalham bastante na escrita e no tempo e estou completamente sem ideais esses dias...Mas estou tentando

Okay?

Bjss

Traços de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora