Capítulo 23

340 26 1
                                    

Mais uma vez voltando pra loja e querendo ir em bora...
...se eu pudesse parar de pensar nesse problema seria ótimo....

Só falta um dia pro Caleb vir morar comigo e com Harry...eu n sei msm oq vai acontecer... Tomara q ele tenha mudado, n quero ele se metendo com Harry...Se conheço o Harry ele n vai aguentar desaforo na própria casa.

Vou procurar manter distancia quando ele chegar, falar pouco e tentar ser educada..Ate ver q ele mudou...eh isso ai.. Quero só curtir esse ultimo dia sem ele..

Fiquei pensando nisso meu período na loja inteiro..Saio e vou pra casa..

***
-Harry...Cheguei..

-Oie..

-Oi? Pq ta tao arrumado?

-Ah sla..pensei em sair pra curtir nossa última noite sem visitas..Oq acha?

-Achl otimo..mas vai ter q esperar eu tomar banho e me arrumar.

-Tudo bem..se precisar de ajuda lá só me chamar - ele pisca pra mim..

-Ha ha ha engraçadinho..

-N custa tentar...

Subo as escadas tropeçando na cachorrinha q..olha como esta grandinha...passo a mao na cabeca dela, q se vira me lambe e começa a subir as escadas cmg..

Ela pula na cama. Entro no box, tento ser a mais rápida possível, faco cachos maquiagem, e escolho um vestido preto ate um pouco a cima do joelho saltos vermelhos e pronto.. Desci as escadas

-To pronta

-Woww vc ta linda..

-Hehe obg..vamos?

-Claro.

Ele abre a porta pra mim..mas q gentil...

E me leva no restaurante mais caro da cidade...

-Harry tem certeza? Aqui è caro..

-Ca n se preocupa hj e tudo por mim..

Para e uma moça pede os nomes..ele mostra a reserva e entramos em uma mesa de canto pouco iluminada com velas tecidos com cores de creme, tudo mt romântico.. Aquecia meu coração ver tudo isso..

-----------------------------------------------------------

Pov's Harry

Cade a caralha deles?

Ela n pode saber já estou começando a ficar nervoso. O celular vibra..oh gracas eles chegaram..

- Ca vou ao toilette, licença..

-Okay

Pego e vou ao encontro deles em uma mesa escondida no andar de cima..

- Fala brow - Diz Peter

- E ai..

- Mo gata q se pego em...que isso em meu irmão.

- Oh ò ò que apanha já meu?. -Peter

- Pode vir nenê haha -Peter

- Ou ou ou cala boca o Peter que vc ja tem o seu guardada com a gente..- Lou

- Manda logo ai Styles n tamo com tempo n - Fala Luis

-Ó eh o seguinte ele ta vindo pra ca amanha as 14:00 ele ta aqui..quero todos ligados vou dar 5 dias pra observar ele..

-5 dias?

-Sim..Isso ja eh o suficiente..N lembram daquele mente de doente dele?

-Ta demoro..Qualquer coisa avisa..

- Flws...

Volto pra mesa..

-Desculpa a demora

- Vc nem demorou..Tudo bem.

***

- Quero 2 Refris..Obg

-Mais alguma coisa?

- Nao nao obg.

- Harry n gosto mt de filmes de terror..

-Vc disse q gostava..

-Eu gosto mas n gosto, tenho medo.

-Calma Ca eu vou estar la com vc.

***
Pov's Ca

- Amei a noite de hoje Harry..-Digo entrando na casa.

- Haha ah eh? -Dis passando a mao atrás da cabeca...Ele sempre faz isso quando esta sem jeito awnn...

- Aham

- Q bom q gostou então..

Ele me beija me puxa pela cintura desce a mao e me aperta, abre a porta do quarto e nos encosta na porta ja aberta..Paro o beijo e falo.

- Haham nanao Harry, Boa noite..

-Ok.ok boa noite... Descansa em ele vem as 14:00 hrs amanhã..bjs

Me jogo na cama e lembro de como rimos no cinema por causa dos meus gritos e sustos e de como eu apertava o braço dele e pedia desculpas..Ria sozinha..

E no meio dos risos logo lembrei q Caleb vinha..Eu realmente espero q ele tenha mudado.. Viro de lado e durmo...


Traços de um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora