Pain

359 33 4
                                    

Nova York, Brooklyn - Terça-feira
05:00

...

Mavie observava atentamente o número escrito no pedaço de papel, seguido pelo nome "April".

"- Me ligue se encontrar qualquer outra informação. E não esquece, seu segredo está guardado comigo."

As últimas palavras da mulher antes de deixar o apartamento ecoavam por sua mente de maneira insistente, misturadas em todo àquele turbilhão de pensamentos. Era como se um martelo atingisse sua cabeça repetidamente, não demonstrando qualquer sinal de trégua.

Sem conseguir mais ficar sentada na cadeira colocou-se novamente de pé, se aproximando do grande espelho preso à parede. Observou seu reflexo atentamente, as olheiras marcadas, os fios bagunçados presos em um coque, seu fiel e inseparável uniforme abraçando seu corpo com perfeição, a máscara pendurada na calça e os equipamentos posicionados em seus devidos lugares.

Com os olhos agora fechados respirou profundamente, acalmando os batimentos e tentando, ao máximo, silenciar sua mente incansável antes de realmente deixar o apartamento. Entretanto seu momento de paz foi interrompido por um barulho no corredor, fazendo-a ficar em alerta no mesmo instante. Foi rápida em colocar a máscara, caminhando na direção da porta, mas, antes mesmo de abri-la, sentiu um toque firme em seu ombro, lançando o Ioiô na direção da figura, que conseguiu desviar e segurar o fio.

- Foi mal te assustar.

Um alívio percorreu por todo o corpo da morena ao encontrar Leonardo bem ali, sua arma sendo solta pelo mutante.

- Agora, preciso que venha comigo.

- Pra onde? - Perguntou confusa, a respiração ainda ofegante devido ao susto.

- Queremos te apresentar pra uma pessoa - Donnie abriu a porta do quarto no segundo seguinte, cobrindo a cabeça da menor com um saco de pano, que possuía o desenho de uma máscara com olhos e um sorriso largo.

- Precisa mesmo de tudo isso?

- É só pra causar suspense. Se quiser pode reclamar com o Mikey depois, a ideia foi dele - explicou o líder antes de pegá-la no colo.

...

- Estamos no esgoto? - Perguntou April com uma expressão de incômodo por baixo do saco.

- Er... mais ou menos... - Michelangelo tentou achar uma palavra melhor para definir o local, desistindo facilmente - Tá legal, a gente tá no esgoto.

Raphael foi rápido em remover o saco, permitindo com que a mulher, por fim, observasse tudo ao redor. A luz suave do amanhecer que escapava por pequenas passagens ajudava a iluminar o local, juntamente com outras luzes e enfeites coloridos. Era uma verdadeira casa no subsolo, gigante e perfeitamente equipada com tudo.

- Pronto? Posso tirar isso da cabeça? - Perguntou Mavie impaciente, sendo guiada por Leo em direção ao restante do grupo.

- Mavie?

- Hã? April?

- Vocês duas se conhecem? - Indagou Mikey surpreso.

- Sim, nos conhecemos algumas horas atrás - a Blake respondeu, sentindo o saco ser puxado pelo próprio ninja de laranja, sendo recebida por seu sorriso radiante:

- Sentiu minha falta, gatinha? - Perguntou enquanto removia, também, a máscara de seu uniforme, conseguindo vê-la da maneira correta.

- Sejam bem vindas.

neonOnde histórias criam vida. Descubra agora