Return

234 19 6
                                    

23:20

- Que foi? Não vai pedir um lanche?

- Hoje não. Eu preciso mesmo ir pra casa, minha mãe tá preocupada comigo.

- Mas você tá com o pessoal da escola, ela vai entender - Britty continuou a insistir.

- Foi mal, galera, mas eu tô indo. A gente marca de sair outro dia.

- Só toma cuidado pelo caminho - pediu a loira.

- Pode deixar - com uma piscadinha se levantou, começando a caminhar pela calçada e assim se afastando do Foodtruck.

Um suspiro pesado deixou as narinas de Mavie, olhando seu celular. Esperava por alguma mensagem dos meninos, porém nada. Havia feito algo de errado?

O bip do celular apenas a deixava mais e mais ansiosa enquanto aguardava, torcendo para ser atendida.

Nada. Absolutamente nada.

Tentou novamente, mas, como o esperado, não obteve resposta. Michelangelo não era do tipo que ignorava qualquer chamado.

Sua preocupação apenas aumentou.

Tentou Leonardo desta vez, o aparelho pressionado com força contra sua orelha enquanto continuava a caminhar.

Também sem resposta.

- Porra... - resmungou, voltando a guardar o celular no bolso, vibrando no segundo seguinte. O nome definido como "Mãe" brilhava na tela, fazendo-a prender a respiração - Oi, mãe!

- Só queria saber como estão as coisas aí na casa da Sam.

Só então se lembrou da desculpa que tinha dado para conseguir passar a noite fora, levando alguns segundos antes de finalmente responder:

- Tá tudo bem, mãe. A gente tá arrumando as coisas pra... dormir.

- Desculpa atrapalhar sua noite das garotas, mas eu fiquei preocupada. Não me enviou nenhuma mensagem.

- Eu... tinha prometido, né? - Deu uma risada nervosa - Foi mal, eu esqueci, sabe como é... Noite muito animada.

- Eu sei que tem dezoito anos, mas não posso deixar de me preocupar com a minha mulherzinha.

Sempre que ela dizia aquilo suas bochechas queimavam. Se sentia muito amada, se derretendo toda por dentro e por fora.

- Eu te amo, mãe. Preciso ir agora.

- E eu te amo muito mais, querida.

A ligação foi encerrada.

...

Caminhando pelos esgotos seguia rumo ao lar dos mutantes, prestes a realizar outra tentativa falha de ligação, um suspiro pesado deixando suas narinas mais uma vez.

- Já cansou de brincar com seus amigos humanos?

Ouviu a voz de Rapha atrás de si, se virando para encará-lo. Sua expressão de raiva a fez encolher um pouco, os olhos intensos focados no seu.

- Pega leve, Raphael - Leo se aproximou, assustando-a com sua aparição repentina.

- Pegar leve?!

- Calma, pessoal, vamos manter a calma - Donnie foi o próximo a revelar sua figura alta.

- A gente achou que você não ia voltar - Mikey caminhou na direção do grupo, deixando as sombras, com seus olhos azuis refletindo sua tristeza. As palavras do vermelho realmente o afetaram.

neonOnde histórias criam vida. Descubra agora