...
- Pessoal!
- Mavie!
A jovem foi rápida em sair do carro, sendo recebida com um abraço em grupo bem apertado das tartarugas mutantes. Risadas e gritos de comemoração deixavam o grupo, fazendo os humanos ali presentes sorrirem com a cena.
- Eu não falei?! Minha garota é incrível! - Exclamou Mikey ao se afastarem, aproveitando a oportunidade para abraçar sua garota, tendo-a agora apenas para si.
- Você não se cansa de ficar falando a mesma coisa sempre? - Donatello revirou os olhos.
- Como eu posso me cansar de falar da minha garota?
- Mikey!
O limpar de garganta da Agente Vincent interrompeu a discussão dos irmãos, os mesmos se virando para encarar a mulher que acabara de sair do caminhão da polícia.
- A mulher conhecida como Karai e três dos membros do Clã do Pé que Vern e April enfrentaram foram levados pela polícia - ela começou a explicar toda a situação - O Destruidor e Baxter Stockman ainda não foram encontrados. A polícia prosseguirá com as buscas - um sorriso mínimo iluminou sua face - Somos gratos por toda a ajuda e pedimos desculpas por toda a confusão daquela noite.
- Não precisa se desculpar - Leo respondeu -, afinal não é tão comum encontrar quatro tartarugas mutantes - brincou com um sorriso ladino.
- Somos gratos também à você, Mavie - a loira então se virou para a mais nova, que retirou a própria máscara - Obrigada e desculpe pelo mal entendido.
- Eu também tenho que pedir desculpas por ter me metido no seu trabalho - ela respondeu -, mas admite, eu fiz um bom trabalho capturando os bandidos, né?
- Fez, claro que fez - a mais velha riu suavemente - Sua mãe está te procurando, ela foi até a polícia relatar o seu desaparecimento e mantivemos o segredo da sua identidade. Não precisa se preocupar, ela não sabe sobre você ser a Neon.
- O Baxter Stockman tava trabalhando em um mutagêno - Donnie se pronunciou - Tava tentando recriar o mutagêno presente no corpo da Mavie e agora que ele e o Destruidor continuam soltos...
- Vão ir atrás dela - completou Rapha.
- Exato! - Concordou o de óculos - Eles já sabem sobre sua verdadeira identidade Mavie, mas com o Destruidor ativo novamente não tem mais escapatória. Antes o Clã do Pé e o Stockman estavam focados em tirar o Destruidor da prisão. Agora o foco é outro.
- Vão ir atrás da minha mãe também...
- Nós podemos ajudar - Vincent voltou a falar - e o único jeito é alterar toda a documentação da sua mãe e levá-la para outra cidade, outro país. Vamos monitorá-la e garantir que ninguém descubra sua nova identidade. O que importa agora é a segurança dela. Sei que vai ser muito difícil ela se adaptar com a nova vida, mas é a única maneira de mantê-la segura e protegida.
- Eu... não queria colocar a minha mãe em toda essa história...
- Só descobriram a sua identidade por causa da gente - dizia Michelangelo com um suspiro pesado - Se você não tivesse ido lá ajudar a gente... Se você tivesse fugido ao invés de ter soltado sua arma quando o Destruidor ameaçou matar o nosso pai...
- O pai de vocês estaria morto agora - acrescentou a Blake - Somos uma família e uma família de verdade sempre cuida e apoia uns aos outros - um sorriso mínimo se formou em seus lábios - Vou conversar com a minha mãe nessa noite. Acho que já passou da hora de nós duas termos essa conversa.
- Vou enviar uma viatura para ter acompanhar - disse a Agente - Terá um momento para explicar tudo e depois ela será levada até uma das bases principais da polícia fora da cidade. Vamos encontrar um lugar para ela viver e depois daremos início à nova documentação. Iremos agilizar todo o processo e se tudo der certo em duas semanas ela estará à caminho da nova cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neon
FanficApós adquirir habilidades sobre-humanas sem uma explicação aparente, Mavie Blake, uma adolescente comum do Brooklyn, descobre um novo destino como Vigilante de Nova York, unindo suas habilidades para proteger sua cidade e combater o Clã do Pé. A jov...