Nova York, Brooklyn - Quarta-feira
02:00...
As horas voaram, as pizzas já não existiam mais e todo aquele refrigerante teve o mesmo destino. Conversas e risadas preenchiam todo o Covil, a música animada de fundo trazendo aquele ar de festa. April havia ido embora a muito tempo e Splinter já estava fora de vista, deixando os adolescentes se divertirem sozinhos. Não podia deixar de sorrir com toda aquela bagunça, seu coração, enfim, se encontrando em paz.
- Mas vocês por acaso viram as minhas manobras na neve?! Cara, aquilo foi irado! - Mikey dizia sorridente enquanto fazia gestos totalmente exagerados. Estava sentado no sofá, os pés descansando na mesa bagunçada enquanto os braços buscavam conforto nas almofadas gastas atrás de si.
- Ninguém vai falar em como eu impedi a toxina de ser liberada pela cidade?! - Donnie, sentado na ponta do sofá com as penas abertas, perguntou com total indignação.
- E eu dei uma surra no Destruidor! - Exclamou Raphael todo orgulhoso, sentado na outra ponta bem acima das almofadas de apoio, os braços cruzados e as pernas apoiadas no assento de maneira espaçosa.
- Opa, opa, opa! - Mavie, que estava sentada de pernas cruzadas em borboleta ao lado de Mikey, o parou no mesmo instante - Eu mandei o Destruidor pro chão!
- Depois de levar uma surra dele! - Provocou o de vermelho, dando risada.
- Ei!
- Só não se esqueçam que todo o plano foi meu! - Leonardo os interrompeu, não podendo deixar de se gabar um pouco. Se encontrava sentado no chão, as costas apoiadas no sofá e as pernas também cruzadas.
- Ah, Leo, qual é! - A humana revirou os olhos.
- Salvar a April daquele jeito na Sacks Tower não foi seu plano! - Donnie se pronunciou.
- Foi plano nosso! - Blake apontou para si e para o de roxo em seguida, fazendo o líder revirar os olhos - Comunicação visual!
- Eu chamaria de sorte - ele retrucou.
- Os verdadeiros gênios da modernidade chamam de conhecimento, habilidade e destreza - Donatello sorriu com orgulho.
- Tá legal, galera, vamo respeitar o líder - Mavie os interrompeu - Não tô afim de ficar de castigo.
- Não tá mesmo afim de conhecer o Hashi?
- Não tão cedo, Rapha. Pelo que me contaram não é coisa boa - com rapidez se colocou de pé no chão, verificando o horário no celular - Foi mal, mas é melhor eu vazar.
- Só por que tava perdendo a discussão? - Provocou Mikey - Isso é covardia, princesa.
- Em minha defesa preciso terminar de consertar os meus equipamentos, quer dizer... começar - deu uma risada nervosa.
- Ainda tá de pé a propostas dos upgrades - respondeu Donnie - Tenho algumas ideias em mente caso tenha interesse.
- Não vou negar ajuda - voltou a guardar o celular no bolso - A gente se vê depois então?
- Vou te acompanhar - Michelangelo foi rápido em se levantar - Não posso deixar uma moça tão linda voltar sozinha a essa hora da noite.
- Sei me defender.
- Não foi isso que eu vi na sua luta contra o Destruidor - Rapha a provocou novamente, fazendo-a revirar os olhos na brincadeira.
- E então? - O de laranja perguntou com muita expectativa, aguardando ansiosamente por uma resposta.
- Vamo nessa então.
- Cowabunga! - Comemorou em bom e alto som enquanto pegava seu skate deixado ao lado do sofá, se apressando em segui-la - Mikey na área, galera! - Provocou os irmãos com uma piscadinha antes de perdê-los de vista, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neon
FanfictionApós adquirir habilidades sobre-humanas sem uma explicação aparente, Mavie Blake, uma adolescente comum do Brooklyn, descobre um novo destino como Vigilante de Nova York, unindo suas habilidades para proteger sua cidade e combater o Clã do Pé. A jov...