𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟏𝟖:𝟐𝟖
𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐼𝑠ℎ𝑡𝑎𝑟~Hoje é sábado, dia de Bat Mitzvá da Eleanor, uma colega de classe. Vesti um vestido preto que tinha um decote na coxa, coloquei uma bota branca e uma luva preta e branca, sempre no estilo né amores?
Não coloquei maquiagem, eu acho maquiagem um pouco forçado, sem tirar que eu sou muito perfeita sem essas maquiagens.
Passei chapinha no meu cabelo, deixando ele ficar liso. Tirei uma foto na minha polaroide pois ainda estou sem celular.
Desci as escadas, dei tchau para Felipe, não faço questão de dar tchau para a mulher que eu chamo de mãe, para a minha sorte, minha mãe tinha deixado eu ir nessa festa meses atrás, ou seja, antes do meu castigo.
Fui até a porta da casa de Andy e toquei a campainha.
Gabriela, a irmã mais velha de Andy atendeu a porta.
— Oi, Gabi. Será que você pode me levar ao Bat Mitzvá da Eleanor? Meu irmão não vai ir e o ônibus não passa aqui hoje. — Falei dando um pequeno sorriso.
— Claro, Milli. Andy está no banho mas quando ele sair a gente vai. Pode entrar. — Ela falou e eu entrei na casa, logo me sentando no sofá.
[...]
Depois de alguns longos minutos, Andy desceu as escadas e me olhou de cima a baixo.
— Uau. Puta merda. — Ele disse e tomei um susto, sei lá né, vai que tem uma barata atrás de mim!
Olhei para todos os lados e encarei Andy.
— O que foi? — Perguntei quase que assustada.
— Você tá muito.. bonita. — Andy falou, ele quase babava.
— Cuidado para não babar. — Falei sorrindo. — Você está apresentável. — Eu disse sorrindo.
— Vamos? — Gabi perguntou e eu e Andy assentimos.
[...]
Assim que chegamos na festa, Andy andou para perto dos amigos dele e eu fui atrás de Mariah.
— Oi, Mariah! — Falei sorrindo.
— Oi, Milli. O Logan tá um gato hoje né? — Ela pergunta e eu rio.
— Não concordo, mas.. cada um tem seus gostos. — Peguei um salgadinho.
— Amiga, sobre isso, eu meio que tô' ficando com o Logan. — Mariah falou e eu quase gritei.
— Ai meus Deus! Sério? Se for real, vai atrás dele, agora! — Falei encarando Mariah surpresa.
— É sério, acho que vou tentar ficar com ele de novo hoje, será que você consegue ficar sem mim por um tempo? — Ela perguntou e eu assenti.
Ela foi até Logan e eu parei de prestar atenção neles. Me sentei em um sofá no canto da festa e senti alguém se sentar do meu lado.
— Está com tédio? — Andy perguntou. — Vem lutar comigo. — O garoto apontou para o local onde ele estava lutando com o garoto a um tempo atras. Claro que era briga de cotonete.
Aceitei o convite dele e fomos até o local.
Passamos horas lutando, depois de brincarmos, ficamos dançando na pista. Eu odeio a presença de Andy, mas Mariah me trocou por macho, fazer o quê?
De repente, uma música lenta começou a tocar. Andy me olhou e segurou em minha cintura, me puxando para mais perto dele, ele aproximou nossos rostos e deixou nossos lábios a milimetros de distância.
E... enfim.. eu acordei, eu acordei com o rosto tombado para trás e uma poça de baba perto do meu rosto.
Não acredito! Foi um sonho? Revirei os olhos e olhei em volta. Tinham poucas pessoas na festa. Olhei meu relógio e percebi que já eram 00:37, que merda.
Procurei Andy com os olhos e percebi que ele me encarava enquanto me olhava de cima a baixo.
Me levantei do sofá e andei até Andy.
— Vamos para casa? Estou morrendo de sono. — Falei quase tombando para trás.
Andy me puxou até o carro s quando chegamos lá, adormeci no ombro do garoto pelo qual eu mais odeio, Andy Goldfarb.
[...]
Misteriosamente, acordei em minha cama. Hoje é domingo e eu convidei Mariah para vir aqui no meu condomínio, jogaríamos vôlei na quadra do prédio para alegrar esse domingo, ja que não posso sair de casa.
Mariah chegou no horário combindado. Fomos até a quadra e passamos quase que o dia inteiro jogando vôlei.
— Ah não! Vão embroa da quadra, eu e Logan queremos jogar! — Andy chegou na porta da quadra.
— A quadra é pública, idiota. Qualquer um pode usar. A gente usa metade da quadra e vocês usam a outra metade. — Falei.
Andy até tentou brigar, mas no final dividmos a quadra meio a meio.
E esse foi meu final de semana caótico.
Capítulo meio frouxo mas teve um sonho meio.. estranho da Millena🙈
Será que nossa amada Millena já está se apaixonando?
Me desculpem por estar postando o capitulo meio tarde😭
Beijos da Ana!🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇ
Romance𝐀𝐧𝐝𝐲 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐟𝐚𝐫𝐛, um idiota que só pensa em garotas. 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐈𝐬𝐡𝐭𝐚𝐫, uma garota que só pensa em estudos e aparência. 𝐒𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑𝐀́ 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑...