|𝑅𝑒𝑐𝑜𝑛𝑐𝑖𝑙𝑖𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜|

2K 136 62
                                    

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟎𝟗:𝟒𝟏
𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐼𝑠ℎ𝑡𝑎𝑟~

Intervalo da aula, já estava entediante, a maioria das minhas amigas faltou.

Passei por frente da sala de aula e alguém me puxou lá para dentro.

— Milli, eu fui um grande idiota, eu não te mereço, mas eu não aguento ficar longe de você, princesa. Por favor, me perdoa! — Andy falou. Sempre o Andy.

— Andy, eu.. — O garoto não me deixou terminar.

— Eu te amo, Millena. — Ele falou e se aproximou.

— E eu te perdôo, Goldfarb.

As mãos dele desceram para a minha cintura e ele me puxou mais para perto.

— Posso? — Ele perguntou.

— Pode o quê? — Indaguei me aproximando.

— Não se finja de sonsa. — Ele sussurrou.

— Nem precisava perguntar. — Falei e ele se aproximou mais um pouco.

Andy juntou nossos lábios e coloquei minhas mãos na nuca dele. Ele me beijava suavemente. As mãos dele apertam minha cintura e sinto ele pedir passagem com a língua, eu permito a passagem e ficamos assim. Nos beijando. Um beijo muito especial. Meu primeiro beijo.

— Seu beijo é perfeito.. — Andy falou enquanto colava nossas testas e acariciava minhas costas.

— Obrigada. — Falei dando um sorriso bobo.

Andy me deu um selinho e se afastou.

Alguém abriu a porta da sala no momento em que Andy se afastou, era Rabbina.

— Oi, professora. — Falei sorrindo.

— O que vocês dois estão fazendo aqui na sala? — Ela perguntou.

— Eu vim pegar o dever de casa, Millena só me acompanhou. — Andy falou e sorri.

— Aham, agora sentem-se porque a aula começará em dois minutos. — Rabbina falou e nós nos sentamos.

Confesso que a cada segundo da aula eu só conseguia pensar no beijo.

[...]

Sai da sala e caminhei pelos corredores. Encontrei com Felipe na porta do colégio e fomos pra casa a pé.

Assim que chegamos em casa, me deitei na cama olhando para o teto.

Convidei Andy pasa vir aqui em casa depois da aula, ele já deve estar chegando.

O garoto entrou pela porta do quarto e sejogou na cama.

— Oi, Ishtar. — Ele falou e me deu um selinho. Eu com certeza ainda não me acostumei.

— Andy, será que podemos ir com calma? — Perguntei e olhei para ele, que assentiu com a
cabeça e se sentou ao meu lado.

Eu espero o tempo que for, por você. — Ele fslou e eu sorri, colocando minha cabeça no ombro dele.

— Daqui a duas semanas vai ter o meu Bat Mitzvá. Vai ser muito estranho. — Falei e me joguei na cama, logo ligando a televisão e colocando "Gossip Girl".

— Fica calma, princesa, vai dar tudo certo. — Ele falou e me abraçou de lado.

Ficamos quase que a tarde toda vendo filmes e séries. Comemos pipoca e brigadeiro, uma comida típica do Brasil, já que meu pai era brasileiro, ele me ensinou grande parte da cultura do país de origem dele.

— Quer jogar vôlei? — Perguntei para Andy que logo assentiu.

— Quer jogar vôlei? — Perguntei para Andy que logo assentiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟏𝟔:𝟎𝟗
𝐴𝑛𝑑𝑦 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑓𝑎𝑟𝑏~

Millena é a pessoa mais perfeita que eu já encontrei. Eu a amo demais. Ela é perfeita. E o beijo dela então, nem se compara. Pena que ela quer ir com calma, por mim nós já estávamos namorando a muito tempo, pena que eu sou burro.

Fomos até a quadra e eu joguei ckm o pé e ela com a mão, confesso que eu amo jogar "vôlei/altinha" com ela. Essa garota é perfeita. Como não se apaixonar? Além de gata, joga vôlei. Eu sou fraquinho por ela. Minha dama.

Um beijo me fez ficar assim? Meu deus, eu sou muito carente, ou talvez eu realmente só precisava do beijo dela.

Sorri vendo Millena tentar fazer embaixadinhas. Era engraçado pois ela chuta com muita força e a bola sempre vai para longe.

Eu amo essa garota.

sem criatividade!!! AAAAA que raiva

O beijo bem pleno, amei escrever.

Andy apaixonado...

Tudo de bom.

Vocês querem que eu escreva uma fic do Dylan(o garoto que interpretou o Andy)?

Beijos da Ana!🫶

𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇOnde histórias criam vida. Descubra agora