𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟏𝟒:𝟑𝟐
𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐼𝑠ℎ𝑡𝑎𝑟~Andy deu a brilhante ideia de alguém pular da cachoeira. E eu acho, ou melhor, tenho certeza de que alguma idiota que gosta do Andy vai pular na merda do penhasco e vai acabar pagando algum mico.
— Eu pulo! — Stacy falou.
Eu não disse? Agora só falta o mico.
Lydia tentou convencer Stacy a não pular, Stacy ignorou e pulou do penhasco, quando ela caiu na água, todos puderam ver o absorvente de Stacy, que boiava na água.
Eu avisei!
Andy riu e eu revirei os olhos. Mas decidi não ir ajudar a Stacy, ela mereceu, quem paga mico pelo Andy?
Stacy e Lydia foram embora, enquanto o resto das pessoas ficou lá no penhasco.
— Que mico! Tadinha da Stacy! — Mariah falou.
— Ela estava se humilhando por garotos! Acha mesmo que ela é a coitadinha? — Falei olhando para a água.
— Você tá certa. — Mariah disse e eu ouvi Kim começar a falar.
— Vamos jogar verdade ou desafio? — Kim falou e eu arregalei os olhos.
Verdade ou desafio. O terror dos adolescentes.
Quase todas as pessoas que estavam ali se sentaram na rodinha, mas eu me recusei.
— Vai amarelar, Millena? — Tara perguntou.
— Dessa vez, eu vou. Verdade ou desafio não dá certo. — Falei e vi alguns me olharem de cara feia.
O jogo começou, no começo tudo estava mais tranquilo, mas no meio do jogo, as coisas já começaram a pegar fogo.
— Verdade ou desafio, Tara? — Logan perguntou.
— Desafio! — Tara falou animada.
— Eu te desafio a... beijar Andy. — Logan disse, Tara se levantou e deu um selinho em Andy, o garoto mal se mexeu, ainda não havia processado o selinho.
Eu olhei para os dois, a cena do selinho pareceu uma facada bem no meio do peito, o que eu não tinha entendido ainda era o porquê de eu estar com esse sentimento.
Revirei os olhos e olhei para o mar, percebendo que já estava anoitecendo.
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟏𝟖:𝟎𝟑
𝐴𝑛𝑑𝑦 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑓𝑎𝑟𝑏~Millena olhou de cara feia para mim e para Tara depois do selinho. Sorri malicioso.
— Pera aí, gente, já volto, podem jogar sem mim. — Me levantei da roda e fui até Millena, coloquei minhas mãos na cintura dela e sussurrei em seu ouvido. — Ciúmes, princesa? — A minha voz saiu um pouco rouca por ter sussurrado, senti os pelos da nuca dela se arrepiarem.
— Que susto, Andy. E não, não estou com ciúmes. — Ela revirou os olhos e emburrou o rosto.
— Fala sério, eu sei que está com ciúmes, mas fica tranquila, você ainda é minha dama. — Falei com um pouco de ironia, mas meu tom de vox saiu com um pouco de realidade.
Millena me olhou de cara feia e olhou para a lua, que "beijava" o mar.
— E você é meu vagabundo. — A voz dela saiu com ironia.
— O vagabundo e a dama, quem diria. — Falei e me sentei ao lado dela.
— Por que não vai lá jogar com eles? — Millena perguntou.
— Não tô' afim. — Disse e olhei para a garota ao meu lado, que ainda olhava para a lua.
O rosto de perfil de Millena é realmente explendido, mas jamais admitiria isso para ela.
— Tira foto que dura mais. — Ela falou e abriu um sorriso.
Peguei meu celular e tirei uma foto dela, ela me olhou estranha e deu um sorriso, os olhos dela se fecham quando ela sorri, tirei uma foto.
— Gatinha você, hein? — Falei na ironia, mas confesso que tem realidade nessa fala.
— Sempre fui. — Ela sorriu e beijou o próprio ombro.
— Ei, Milli! Vamos embora! — Mariah, amiga de Millena, disse.
A garota ao meu lado se levantou.
— Tchau, meu vagabundo. — Millena falou.
— Tchau, minha dama. — Disse feliz e peguei minha bicicleta, logo indo para a minha casa.
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟏𝟗:𝟐𝟗
𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐼𝑠ℎ𝑡𝑎𝑟~(Se você é sensível a problemas familiares, recomendo não ler essa parte. Apenas a última frase, pq é fofinha!)
Cheguei em casa e minha mãe me olhou raivosa.
— Puta merda, Millena! Você era para ser a porra da dama da família, coisa que seu irmão não pode fazer, você era para ser uma princesinha, mas você chega tarde em casa, sai sem avisar. Daqui a pouco está aparecendo grávida aqui em casa! Eu não duvido nada que você estava em uma festa, beijando a boca de vários adolescentes idiotas. Você é uma inútil. Deveria rever suas ações, ações trazem consequências, querida Millena. E hoje, você terá uma grande consequência. Você não vai poder sair de casa até o final do ano! De casa para a escola e da escola para casa e ponto final, sem discussões. Me recuso a discutir com uma criança de dez anos que mal sabe usar os argumentos. — Minha mãe falou. Lágrimas começaram a cair de meus olhos.
— Eu tenho doze anos, mãe. — Falei tentando mater a calma e subi para o meu quarto.
Desabei em lágrimas, mal consegui dormir. Talvez eu realmente seja uma inútil.
O foda é que apenas o Andy me vê como uma dama, como a dama dele.
Capítulo tenso, quem amou? 😻
Enfim, as pequenas migalhas do Andy e da Milli, sou apaixonada por esses dois!🫶
Votem e comentem, por favor!!
Beijos da Ana!🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇ
Romansa𝐀𝐧𝐝𝐲 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐟𝐚𝐫𝐛, um idiota que só pensa em garotas. 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐈𝐬𝐡𝐭𝐚𝐫, uma garota que só pensa em estudos e aparência. 𝐒𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑𝐀́ 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑...