|𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑒 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎|

1.6K 109 53
                                    

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟎𝟔:𝟒𝟗
𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐼𝑠ℎ𝑡𝑎𝑟~

Assim que cheguei na escola fui até Andy e ele me ignorou.

Ignorei-o de volta e fui até Mariah, Alexia e Nina. Dei um sorriso e me aproximei.

— Oi, meninas! — Falei e elas me responderam. Ficamos conversando até dar o horário da aula.

[...]

A merda da aula terminou. Finalmente.

Confesso que estava esperando Andy sair da aula, me dar um abraço por trás e depois me dar um selinho. Mas foi exatamente ao contrário. Andy estava abraçado com Tara, enquanto beijava o pescoço dela, que porra é essa?

Tentei ignora-lo mas foi quase impossível. Como ele pode me beijar e depois aparecer agarrado nessa coisa?

Eu devo ser uma trouxa mesmo.

Sai da escola e fui para casa a pé com Felipe.

Chegamos lá e vi Andy vir até minha casa, com um semblante triste.

— O que você está fazendo aqui, Goldfarb? Veio jogar na cara o quanto eu sou trouxa? — Falei e revirei os olhos. — Cai fora.

— Millena, eu vou me mudar, eu vou ir para a Argentina, vou ficar lá por três anos, Milli. — Ele falou e olhei para ele com certa tristeza.

— Você beijou Tara e agora está falando de mudança? Você é problemático, Andy Goldfarb! — Falei raivosa. Talvez eu estivesse pegando pesado, mas ele me traiu, traiu minha confiança.

— Milli.. — Ele falou e lágrimas caíram do rosto dele.

— Vai fazer showzinho agora? Andy, eu sou tudo, menos trouxa. — Falei e pensei em fechar a porta, mas o garoto colocou o pé na frente.

— Eu te amo, Millena Ishtar. — Ele falou e me puxou para fora de casa. Me puxou pela cintura até ele e me beijou.

Gotículas de chuva caíam do céu enquanto nos beijávamos. Confesso que no começo eu não gostei muito, mas acabei sedendo.

As mãos dele apertam minha cintura, os nossos lábios se encaixam perfeitamente. Eu acaricio a nuca dele e me aproximo mais ainda.

— Eu posso ter muita raiva de você nesse momento. Por mais que meu orgulho seja gigante, eu admito, eu também te amo, Andy Goldfarb. — Colei nossas testas e demos mais alguns selinhos.

— Você realmente vai se mudar? — Peguei no queixo dele e beijei o canto da boca dele.

— Vou. Por dois anos. Eu odeio ficar sem você. — Ele disse e fez carinho na minha cintura.

— Quando você vai ir? — Perguntei e ele me olhou.

— No dia do seu Bat Mitzvá.. — Ele falou e eu olhei para ele com lágrimas nos olhos.

— O que? Como assim? — Perguntei e ele colocou nossos narizes. Nossas lágrimas caíram com sincronia. Beijei os lábios dele com desejo e certa tristeza. Eu não acredito que Andy vai embora no dia do meu Bat Mitzvá. Merda.

Abracei o garoto e apoiei minha cabeça no ombro dele, deixando as lágrimas cairem desesperadamente. A chuva apertou e abracei-o com mais força. Sentindo uma parte de mim ir embora com a chuva pesada que caía. Ele apertou minha cintura e eu chorei com mais vontade. Por que isso? Por que comigo? Eu sou uma idiota..

 Por que isso? Por que comigo? Eu sou uma idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟏𝟒:𝟐𝟑
𝐴𝑛𝑑𝑦 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑓𝑎𝑟𝑏~

— Millena, por favor, não me abandona. Eu te amo demais. — Falei e Millena chorou mais e mais.

— Eu também te amo, Andy. Te amo demais. — Ela falou e eu desabei no choro. Ficamos que nem dois idiotas abraçados na chuva. Foda-se se eu ficar doente, eu estou com ela e tá tudo certo.

Minha mãe nem vai estar ligando mesmo.

Sorri e novamente beijei os lábios da garota. Eu sou completamente apaixonado por essa garota. Pena que eu sou idiota e beijei a Tara mais cedo.

Agarrei a Millena e ficamos ali. Parados em pé, chorando no meio da chuva. O coração apertado e as mãos entrelaçadas. O sorriso bobo a cada segundo em que estamos juntos. Nosso amor é recíproco, recíproco e, eu nunca acreditei nesse negócio de almas gêmeas, mas eu sei que eu e a Millena fomos feitos um para o outro.


#Millandy forever, que casal lindo, gente!

Que capitulo deprê gente, estão livres para chorar..

Demorei um pouquinho para postar, desculpaaaa!

Beijos da Ana!🫶

𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇOnde histórias criam vida. Descubra agora