𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́, 𝟏𝟒:𝟓𝟕
𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐼𝑠ℎ𝑡𝑎𝑟~Minha mãe me deu uma enorme bronca por ter chegado em casa tarde.
E como castigo, minha mãe falou que eu teria que pensar em tudo para o Bat Mitzvá, algo que eu não quero.
Subi para o meu quarto raivosa, refletir agora seria algo interessante.
Minha mãe me dá castigos por pequenas coisas desde que meu pai morreu. Então se eu rebato os argumentos dela, fico de castigo.
Pego meu computador e começo a digitar meu discurso, fazer o vídeo de abertura e pensar se levo ou não um companheiro para a minha festa. Se eu tiver namorando com alguém até lá, sim. Se eu não tiver namorando com ninguém até lá, não.
Meu video de abertura ficou incrivel mas não vou ficar me gabando.
Terminei as coisas e decidi tirar um cochilo da tarde, hoje foi cansativo...
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́, 𝟏𝟔:𝟑𝟗
𝐴𝑛𝑑𝑦 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑓𝑎𝑟𝑏~Minha mãe nem se importou com o horário que eu cheguei, ela apenas falou que eu era um vagabundo, e que não sirvo para nada.
Fui até o meu quarto e olhei para janela, brisando um pouco.
Vi minha irmã mais velha entrar em casa e vir direto para o meu quarto.
— Oi, Gabi! Por que chegou tarde em casa? — Perguntei sorrindo, meus olhos brilham.
— Passei na casa do meu namorado, o Felipe, lembra dele? — Gabi falou e sorriu, logo veio me abraçar.
Abracei-a de volta e sorri. Ela era a única que me arranca sorrisos verdadeiros.
Eu e minha irmã passamos horas conversando e quando vimos, já estava de noite, dei boa noite para a Gabi e fui dormir, recuperar as energias para amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇ
Lãng mạn𝐀𝐧𝐝𝐲 𝐆𝐨𝐥𝐝𝐟𝐚𝐫𝐛, um idiota que só pensa em garotas. 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐈𝐬𝐡𝐭𝐚𝐫, uma garota que só pensa em estudos e aparência. 𝐒𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑𝐀́ 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐎𝐔 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐀́ 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑...