|𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑟𝑢𝑠𝑜|

2K 131 86
                                    

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟏𝟒:𝟒𝟗
𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐼𝑠ℎ𝑡𝑎𝑟

Chegar em casa depois de ter descoberto que você torceu o pé não é a melhor sensação, mas no fim, minha mãe não ligou.

Decidi caminhar, ou melhor, mancar pelo condomínio. Preciso espairecer.

Sai da minha casa e fui caminhando pela calçada do condomínio.

Senti uma mão em meu ombro, olhei para trás e Andy estava lá, somos vizinhos e tal, mas esse garoto me persegue! Não é possível!

— Será que você ainda não percebeu que minha vida tá uma merda, Goldfarb? Olha, eu torci a porra do pé, minha mãe me odeia cada vez mais, o Felipe quase não aparece em casa e se bobear, ele começou a fumar com os amigos, Mariah e Nina são as únicas pessoas do mundo que me entendem, e as vezes, nem elas me entendem, você fica perturbando a minha paz até quando eu quero espairecer. Eu preciso de um tempo, Andy! Eu não aguento mais! — Falei derrotada.


 Eu preciso de um tempo, Andy! Eu não aguento mais! — Falei derrotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟏𝟒:𝟓𝟓
𝐴𝑛𝑑𝑦 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑓𝑎𝑟𝑏~

E foi naquele momento, no momento em que Millena me contou sobre a vida dela, que eu percebi, eu quero e preciso urgentemente, beijar essa garota, puta merda. Ela é tudo o que eu preciso! Ela é a minha dama!

Mas, por mais que eu queira muito beijar Millena, eu acho que se eu beijá-la agora, vou ser muito insensível com os sentimentos dela.

A abracei. Sentindo o corpo dela se encaixar perfeitamente no meu.

Senti o cheiro do perfume doce de Millena e sorri. Talvez eu seja o vagabundo mais sortudo do mundo, por ter essa dama ao meu lado, seja me odiando, seja me amando.

Millena é uma garota doce, gentil e que com certeza tem é uma pessoa muito sensível. E é isso que eu gosto dela. Ela é especial, ela é a pessoa com quem eu gostaria de passar ao lado pelo resto da vida. Eu trocaria a minha vida de vagabundo por essa garota espetacular. Eu mudaria de planete por Millena. Porra, eu viajaria o mundo inteiro por ela. Eu mudaria de nome por ela, eu sentiria todas as dores do mundo em mim por ela, eu mataria várias pessoas por ela. Eu me mataria por ela. Eu faria isso e mais trilhões de coisas pela minha dama.

Tudo bem, eu acho que eu amo a Millena.

Amor, forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais, pelo menos é o que o dicionário dizia. Para mim, amor é um sentimento confuso e especial que você sente quando esta apaixonado. Amor é a razão de muitos problemas, é amar incondicionalmente até o fim, não desistir e persistir, amor é apenas um pedaço de um quebra-cabeças que torna a vida mais especial, amor é.. amor é simplesmente amar.

"Millena, eu te amo." Pelo menos era isso que eu queria ter falado, mas nada saiu da minha boca. Dei um sorriso e abracei Millena ainda mais forte, logo olhando para o céu, onde o azul refletia nos olhos azuis da Millena. Respirei fundo e relaxei, sentindo minha respiração regular. O cabelo de Millena voa levemente com o vento e posso ver o sorriso no rosto dela, é triste que eu não consiga falar para ela o que eu sinto. Eu só gostaria de dizer isso para ela mas, NADA saia de minha boca, tenhomedo de falar e ser rejeitado.

Eu sou apaixonado pela Millena, pelos detalhes do rosto dela, pelos detalhes do corpo dela, por ela ser quem ela é. Por ela simplesmente não desistir de mim.

Eu vou provar cada palavra que eu disse. Eu vou mudar por ela. Se é assim que ela quer, que assim seja. Eu amo Millena, mudar por ela é só uma das provas do amor.

Beijei a testa de Millena e levei-a para um campo com poucas flores que ficava no condomínio. A lua logo aparecera no céu, sorri e vi Millena me olhar.

— Andy, eu vou ter que ir embora. Minha mãe me mata se eu não aparecer no horário. — Ela falou e eu abracei-a novamente.

— Pode ir, Millena. Tchau. — Beijei a testa dela e ela saiu, ela foi embora, me deixando lá, sozinho,
com um sorriso bobo no rosto.

Talvez seja só um pensamento intruso, mas eu a amo.

Ai meu deus, o Andy apaixonado😭😭😭

Preciso de um Andy, aonde compra???

Beijos da Ana!😭🫶

𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇOnde histórias criam vida. Descubra agora