|𝐹𝑢𝑔𝑎|

2.4K 172 21
                                    

𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀, 𝗖𝗮𝗻𝗮𝗱𝗮́, 𝟏𝟑:𝟐𝟕𝐴𝑛𝑑𝑦 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑓𝑎𝑟𝑏~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀, 𝗖𝗮𝗻𝗮𝗱𝗮́, 𝟏𝟑:𝟐𝟕
𝐴𝑛𝑑𝑦 𝐺𝑜𝑙𝑑𝑓𝑎𝑟𝑏~

Top 10 coisas que eu com toda certeza não esperava que acontecessem hoje:
1º-Ficar de detenção.
2º-Jogar a bola na cara de Millena Ishtar sem querer.
3º-Receber uma bolada na cara por causa de Millena Ishtar.
4º-Brigar com Millena.
5º-Ficar de detenção com Kim, Tara, Logan e Millena
6º-Beijar a Lydia.
7º-Conseguir ir para o armário da pegação com a Lydia e ninguém perceber.
8º-Ver a Rabina colocando alguém de detenção educadamente.
9º-Fazer pela primeira vez na vida, o dever de casa que a Rabina passa, por causa da minha raiva pela Millena.
10°-A maioria da minha listagem envolver Millena, uma garota pela qual eu nunca dei um "oi".

O último não foi um acontecimento de hoje, mas na minha cabeça tem tudo haver, ou seja, foda-se.

A Rabina entrou pela porta e olhou para todos nós, faltam uma hora para a detenção acabar, alguém me tira daqui!

A minha briga com a Millena durou questão de segundos, ou seja, Rabina nem viu a gente brigando.

— Rabina, posso ir ao banheiro? — Kim perguntou e vi Rabina olhar para a garota com curiosidade mas logo respondeu.

— Pode, mas tem uma condição, eu vou ficar na porta do banheiro para garantir que você não fuja. — Rabina disse.

Elas sairam e olhei para Logan.

Também olhei para Millena, que dormia com a cabeça apoiada na mesa.

Que tédio!

Rabina voltou com Kim do banheiro.

— Posso ir ao banheiro também? — Perguntei depois de ver Kim se sentar.

— Claro que pode! Millena, eu gostaria de saber o motivo de você estar dormindo? — Rabina falou.

A garota abriu os olhos e olhou para a professora, que olhava para Millena com certa estranheza.

— Eu.. me deu sono. — Ela falou e soltei uma pequena risada.

— Vá no banheiro lavar o rosto e depois, quero ver esses deveres feitos até o fim da detenção. — A professora falou e eu e Millena nos levantamos para ir ao banheiro junto à Rabina.



 — A professora falou e eu e Millena nos levantamos para ir ao banheiro junto à Rabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́, 𝟏𝟑:𝟓𝟗
𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐼𝑠ℎ𝑡𝑎𝑟~

Eu e Andy fomos até o banheiro, Rabina nos seguia em todo o processo. Andy me olhou com um sorriso malicioso e apontou para a porta com a cabeça, como se me chamasse para fugir. Olhei para ele e silabei: "já", corremos até a porta, nosso material estava lá fora porque Rabina pediu para colocar-mos lá antes de irmos para a detenção, pegamos nossas mochilas e disparamos, corremos até uma praça que ficava um pouco longe da escola.

— Merda, aonde estamos? — Indaguei olhando em volta.

— Também não sei. — Andy disse.

— E a Kim, a Tara e o Logan? Ficaram lá? — Perguntei.

— Fugiram enquanto nós "iamos no banheiro". Eu e Logan "planejamos" isso. — O menino disse e pegou o celular dele que estava na mochila. — Tá sem bateria, tá com o seu celular ai, Ishtar? — Ele perguntou e olhei na minha mochila.

— Estou sem celular. — Falei revirando os olhos.

— Ficou de castigo? Fez birra e a mamãe ficou chateada? Bebezinha! — Andy falou chateado.

— Bebezinha é o seu cu! — Disse com raiva.

Avistei um ponto de referência, a sorveteria da Dona Clara.

Dona Clara é minha avó por parte de mãe e ela é a dona da sorveteria.

Sem avisar, puxei a mão de Andy até a sorveteria e procurei minha avó.

— Para onde estamos indo? — O garoto perguntou e eu revirei os olhos.

Achei minha avó no fundo da loja e suspirei aliviada.

— Milli! Que bom te ver! É o seu namorado? — Minha avó apontou para Andy e eu arregalei os olhos.

— Vó! Não é o meu namorado! Jamais namoraria Andy! — Soltei minha mão da mão de Andy e minha vó me olhou sorrindo.

— Eu falava a mesma coisa com o seu avô! Enfim, netinha, o que você e seu "amigo" estão fazendo aqui? — Minha vó perguntou.

— Eu diria mais para inimigos mas tudo bem, eu e ele nos perdemos. Para onde fica a minha casa? — Falei preocupada, minha mãe me mataria se soubesse que:
Em primeiro lugar, fiquei de detenção, fugi da detenção com Andy Goldfarb e que fui até a sorveteria da vovó com Andy porque estamos perdidos.

— Para direita, lembra minha filha, dois quarteirões a direita, vira a esquerda e segue reto até chegar na sua casa. Agora, onde seu amigo mora? — Vovó perguntou.

— Tia, fica de boa, eu sou vizinho dela. — Andy falou, olhei curiosa para ele e saimos da sorveteria.

— Você é meu vizinho? Sério mesmo? — Perguntei enquanto seguíamos o trajeto que vovó citou.

— Sou, minha casa fica na frente da sua. — Ele falou e viramos a esquerda.

— Ah. — Parei em frente da minha casa e esperei Andy ir até a porta da casa dele.

— Bom, tchau, irritadinha. — Ele disse e eu revirei os olhos.

— Tchau, Golfarb. — Falei e finalmente adentrei minha casa.




Gostaram do capítulo?

Votem e comentem!

Não sejam leitores fantasmas.


Beijos da Ana!🫶

𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇOnde histórias criam vida. Descubra agora