|𝐹𝑙𝑒𝑟𝑡𝑒 𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑐̧𝑎̃𝑜|

1.9K 142 25
                                    

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐔𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚́. 𝟎𝟔:𝟓𝟓
𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐼𝑠ℎ𝑡𝑎𝑟~

— Millena, você não vai acreditar! Sabe a Nina? Ela tá' voltando aqui para o Canadá! — Mariah falou e sorri, finalmente o trio estaria completo.

— Meu deus! Que legal! — Falei ainda sorrindo.

Senti alguém encostando em meu ombro, olhei para trás e um menino magrinho, cabelo loiro e olhos castanhos claros olhou para mim.

— E aí, gata? Fica comigo que eu te faço esquecer o Gabriel. — O menino falou e o olhei confusa.

— Que Gabriel? — Perguntei e ele me olhou.

— Viu só, já está esquecendo. — Ele falou e eu revirei os olhos, quem em sã consciência passa uma cantada em pleno século 21?

— Primeiramente, eu não te conheço, segundo, você é feio e eu jamais ficaria com você e terceiro, quem passa esse tipo de cantada hoje em dia? — Perguntei e o garoto me olhou, com uma expressão surpresa. Sorri.

— Até mais. — Falei e o sinal tocou. Eu e Mariah rimos e o garoto foi embora.

Aquele garoto se chama Miguel, ele já ficou com todas as garotas dessa escola, menos eu e Mariah, é claro.

Ele já ficou com a Nina, eles já tiveram um caso mas a Nina viajou e eles terminaram.

Fomos para a sala de aula e Rabina nos deu aula, como sempre.

[...]

Agora tem aula de educação física, eu amo educação física.

Fomos para a quadra e separamos os times. Vamos jogar futebol, graças aos meninos.

O meu time começou com a bola. Passaram para mim e eu passei para Logan, que fez o gol.

Quando o jogo ficou 2 a 2, era um dos últimos lances da partida, eu estava com a bola, cara a cara com o gol. Quando de repente, alguém deu um carrinho em mim. Na hora em que eu cai no chão, percebi que meu pé tinha virado na hora da queda. Está doendo muito.

Olhei para quem havia feito o carrinho, Andy Goldfarb. Por que tudo que acontece na minha vida envolve esse garoto?

Choraminguei de dor e o professor vejo até mim.

— O que aconteceu? — O professor perguntou.

Caíram pequenas lágrimas de meus olhos, meu tornozelo está doendo demais.

— Eu a levo para enfermaria. — Andy falou.

O professor olhou feio para o garoto mas autorizou.

Andy me puxou pela cintura e me ajudou a caminhar.

— Está doendo? — Ele perguntou e eu revirei os olhos.

— Obviamente. — Falei choramingando ao sentir meu pé encostar no chão.

— Chegamos. — Ele falou e me ajudou a sentar na maca. Que merda. Minha mãe vai me matar.

A enfermeira analisou minha perna e tirou meu tênis e minha meia, logo observando.

— Vamos lá, o que aconteceu? — Ela perguntou.

— Tia Edna, o Andy deu um carrinho em mim no futebol. Só que eu cai de mau jeito, meu pé virou. — Falei.

Ela fez alguns exames no meu pé e olhou para a folhinha.

— Foi uma torção, nada muito grave, mas eu colocaria uma bolsa térmica para não inchar e não participar de atividades físicas que exigem muito esforço. Vou te dar um atestado. — Ela falou e eu revirei os olhos, que merda.

Como uma coisa tão boba quanto um carrinho pode causar uma torção? Puta merda.

— Desculpa, gatinha. Não foi minha intenção. — Andy falou e pude ver arrependimento nos seus olhos.

Tudo bem, talvez eu fique meio fraca quando ele me chama de "gatinha", mas isso não significa nada, ele é só mais um mulherengo.

— Não rem problema, Goldfarb. — Falei.

Coloquei uma bolsa térmica no meu pé. Me sentei na maca e vi Andy andar até mim.

— Será que já podemos ir para a aula? — Andy perguntou para a dona Edna, enfermeira.

— Já podem ir sim. Se cuida, Millena. — Ela falou e eu assenti de leve com a cabeça.

Saímos da enfermaria e Andy me ajudou a andar até a sala, já que eu estava mancando.

Eu só espero que esse dia acabe logo.



Quem amou? Millena torcendo o pé por causa do Andy.. Meu casal!

Votem e comentem, isso motiva a escrever!

Gente, desculpa se tiver algo errado em relação à torção, eu não sei muito sobre medicina, mas se vcs souberem podem me falar que eu arrumo!

Beijos da Ana!🫶

𝘖 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘢 𝘥𝘢𝘮𝘢 |ᵃⁿᵈʸ ᵍᵒˡᵈᶠᵃʳᵇOnde histórias criam vida. Descubra agora