Olá, Bruce.

308 25 10
                                    

O Coringa estava indo longe demais desta vez, havia feito uma chacina em um casamento, mulheres, homens e crianças mortos a tiro pelo palhaço, o esverdeado havia entrado com uma metralhadora. Um hospital com funcionários e pacientes dentro foi queimado até resta apenas cinzas.

[Batman]> Estava atrás do Coringa que fugia em alta velocidade com seus capangas, ele acabará de matar o perfeito da cidade com sua família. Acelerei dobrando a esquina. Não posso perdê-lo, não agora, preciso parar ele antes que mais mortes aconteça.

Um de seus capangas colocou metade do corpo para fora com uma AK-47 disparando contra mim, seu chefe estava no volante, aquele maluco! Desviei tentando encontrar um jeito de lhe ultrapassar. Entre em um beco pegando um atalho.

Acelerei mais ainda saindo na sua frente, ele parou. Vi seu sorriso aumenta mas que o normal. Com o braço no banco ele olhou para trás dando a volta. Miserável! Voltei ao perseguir-lo.

Após alguns minutos ele entrou em um beco, e foi lá que eu lhe perdi de vista. Dirigi devagar concentrado em achá-lo. Nada, ele havia fugido novamente.

Batcaverna, 3:24 da madrugada.
Após procurar pela cidade toda desistir e voltei para casa, precisava de um banho para relaxar. Saí do Batmóvel retirando a máscara, caminhei até o computador. Anotei no mapa onde aquele maldito havia atacado e onde desapareceu.

Outra dia, 20:13 da noite, mansão Wayne.
[Narrador]> Alfred foi atende a compainha que tocava sem parar enquanto isso Bruce junto à sua família conversavam na mesa de jantar. Não demorou muito para ele abrir a porta e uma bala penetra sua testa, seu corpo caiu no chão com uma expressão de espanto.

No total de 45 pessoas entraram na mansão armados e usando máscara de palhaço. Cassandra foi se levantar para sair foi atingida na barriga. Todos levantaram assustados enquanto os homens enchiam o salão, Bruce tentou ir ajudar a garota só para ser golpeado na cabeça com uma arma.

O líder do grupo criminoso entrou na sala de jantar, um homem veio logo em seguida carregando o corpo do mordomo Alfred. Coringa retirou a máscara revelando seu rosto, usava um sobretudo roxo, calça preta como o sapato, colete escuro com camisa social vermelha sangue, gravata preta.

- olá, Bruce.- falou o palhaço rindo enquanto seus homens apontava suas armas para Bruce e os garotos.- Vamos jogar um jogo. Já ouviu falar em jogos mortais? Então... Que os jogos comecem!

O Jogo Do PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora