tentativa de assassinado- Damian Wayne.

198 12 3
                                    

Cela.
Havia se passado bastante tempo que Ryan foi levado da cela e ainda não voltou, todos estavam preocupados mesmo que Damian não demonstrasse isso. Jason levantou indo até à porta olhando pela janelinha dela, o corredor estava vazia e com isso ele tentou destranca a porta com um grampo de cabelo da Cassandra.

- O que você está fazendo?- Damian perguntou com os braços cruzados e encostado contra parede.

- Tentando tira a gente daqui.- após alguns segundos ouviu um barulho da fechadura.- Isso!

Jason sorriu quando escutou a porta abrindo para quem sabe a liberdade. Sua felicidade não durou muito tempo. Eliot e Mello estavam lhe encarando com o loiro sorrindo divertidamente no lado de fora.

- Nossa, você estava tentando abri essa porta garoto?- Mello perguntou quase colando seu corpo ao do jovem, sua mão no ombro do garoto que estremeceu.- Adorei.

- C-como v-vocês...- gaguejou já que não ouviu nenhuma aproximação deles em qualquer momento.

- Somos nós quem extermina os inimigos perigosos do Coringa.- Eliot falou com deboche.- Você é inútil mesmo.

Os outros da cela levantaram olhando na direção deles esperando que informasse do porquê estarem lá.

- Talvez o Coringa me deixe fica com esse.- Mello falou apontando com sua unha para o menor.

- Isso não importa. Nosso senhor mandou que lhes levasse para toma banho e vesti algo para o almoço.- Eliot falou começando a caminha.

Mello ficou por último esperando todos saírem seguindo o moreno de pontas brancas. Guiados pelos corredores para quartos diferentes cada um com no máximo três seguranças treinados ao seu lado.

Mello.
Fiquei esperando sentado no quarto que Sr. Joker mandou trazer o moleque codinome Jason Todd. Levou alguns minutos até ele sair do banheiro usando apenas uma toalha, seu cabelo molhado respingando em sua pele.

- Adoro quando a carne é jovem.- lambi os lábios ficando faminto por sua carne deliciosa.

Ri com seu rosto ficando corando violentamente com minha aproximação, lhe prendi contra o guarda roupa analisando seu corpo. Meus lábios acabaram tocando em seu pescoço, não perdi a oportunidade de lamber sua pele.

- Aqui.- estendi sua roupa fingindo que não aconteceu enquanto ele ficava envergonhado por deixa um gemido escapar.

Pegou rapidamente a roupa da minha mão voltando ao banheiro, trancou a porta com um pouco de força. Quando saiu usava um moletom branco com jaqueta preta, calça jeans e tênis.

Sala de jantar ao meio-dia.
[Narrador]>Todos entraram na sala de jantar vendo Coringa já sentado em seu canto, todos sentaram em suas respectivas cadeiras. Às empregadas trouxeram a comida e Mello falou:

- Eu fiz o melhor almoço de suas vidas, preparei: bife a parmegiana, filé mignon ao molho 4 queijos, pão de alho caseiro, purê de batata cremoso, salada tropical, asa de frango recheada com bacon, fricassê de frango, arroz de forno, pavê de chocolate. E para sobremesa: gelado de coco cremoso, mas para quem quiser também tem bolo floresta negra. Espero que gostem.

Todos começaram a ser servidos sem demora com Jason ganhando uma piscadela do loiro. Para quem já conheceu Douma, Mello era igual a ele.

- E cadê o Ryan?- Bruce ousou questionar o palhaço que cortava seu bife.

O esverdeado parou abrindo um leve sorriso que crescia rapidamente tornando-se bizarro, seus olhos brilhavam em pura maldade passando sua língua no lábio interior. Apoiou os cotovelos na mesa cruzando os dedos e apoiando sua cabeça nas mãos.

- Acho que não me lembro dele...- Sua expressão ficou pensativo por alguns segundos antes de cria uma aparência divertida- Ah! Ele... Simplesmente eletrocutei seu corpo.

Todos na mesa ficaram chocados e ao mesmo tempo assustados com a calmaria que o maníaco louco diz. Lance estremeceu com um arrepio percorrendo sua espinha, sua cabeça abaixada não ousava ergue seu olhar aos demais.

Damian segurou com força a faca em sua mão com a raiva crescendo rápido em seu ser, olhou com os olhos em fúria ao seu esverdeado.

- Você...- sua voz saiu baixa enquanto ele levantava da cadeira chamando atenção dos outros.- Seu merda!

Damian pulou na mesa correndo até o palhaço segurando uma faca. Coringa sorriu levantando e puxando uma arma do casaco mirando no jovem, baleou o garoto no lado esquerdo de seu corpo perto da barriga, isso antes do jovem chegar perto dele. Sangue voou no ar e Damian caiu na mesa com o líquido carmesim espalhando. Coringa havia desviado da tentativa de assassinado que o menino fez.

- Seu miserável.- o palhaço riu mirando novamente a arma para ele só que desta vez em sua cabeça.- lembra que já falei em espalha os miolos de um de vocês. Pois bem, talvez agora eu lhe faça.

Bruce levantou indo na direção deles desarmando o palhaço. Coringa passou as pontas dos dedos onde havia sido socado, sua bochecha levemente avermelhada.

Olhando para o homem derrubado no chão e imobilizado pelo Eliot, sorriu perverso. Ordenou que levassem todos aos seus quartos e Bruce foi carregado até o dormitório do palhaço.

O Jogo Do PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora