Enquanto Bruce e Joker resolvia seus problemas no quarto do palhaço. Quarto do Jason.
[Jason Todd]> Por causa do Damian estou faminto. Deitei na cama acariciando minha testa com dor de cabeça, meu estômago roncando de fome. Merda Damian! Porra! A gente mal comeu deste aquele dia onde o Coringa invadiu nossa casa.- Filho da mãe! Vou matar aquele mimado do caralho!- exclamei revirando na cama. Novamente meu estômago roncou.- Eu sei, eu sei. Hum... Eu poderia abrir essa porta... Não, concerteza àqueles caras colocando seguranças aqui.
Toc, toc.
Virei para porta ainda deitado, minha cabeça doía demais para me mover e provocar a dor.
- Nem para abrir a porta, mau educado.- o loiro falou entrando no quarto. Meus olhos fixaram em suas mãos com medo e curiosidade no que tinha na bandeja coberta.- O que foi?... Ah! Isso?
- O que é?- quiser saber sentindo a fome apertar mais e mais.
Ele estendeu o braço onde mantinha a bandeja sua mão enluvada foi até o prato lhe destampando, encarei o conteúdo guardado nela. Meus olhos brilharam me fazendo sentado no meio da cama, esse cara havia trazido comida do almoço.
- Não sabia do você gostava então improvisei, aqui tem tudo o que eu fiz. - percebi também as sobremesas que ele fez.
-... E os outros? Eles também irão comer? E o... Damian, como ele está?
- Não se preocupe com isso, todos já estão em seus respectivos dormitórios desfrutando de suas refeições. Damian...?... Ah! Sim, ele está sendo atendido pelo médico pessoal do Coringa e nosso, doutor Almeida.
- E... Bruce, como ele está?
- Bem... Digamos que ele também está bem e alimentado. Agora é melhor comer.
Ele ficou ao meu lado levando o garfo diante da minha boca. Abri deixando-o me alimentar, esse homem com total certeza tem habilidades na cozinha.
Noite, 9:23.
[Coringa]> Levantei da cama vendo Bruce dormindo, sua expressão serena enquanto puxava mais o lençol para si. Após olhar seu rosto calmo por alguns minutos, levantei indo até o banheiro. Entrei no box ligando o chuveiro e deixando a água desliza pelo meu corpo.Enquanto passava o sabonete pela minha pele relaxei sentindo sua substância. Ao terminar sai do cômodo com uma toalha enrolada na cintura.
Fui até o guarda roupa procurando algo, parei indo com meu olhar na poltrona e nela uma roupa que Mello escolheu. Hum... Obtive por vestir. Quando terminei usava um sobretudo preto com o lado de dentro roxo escuro, botas, luvas sem dedo, calça justas e uma camisa social que deixei dois a três botões abertos, tudo isso com cor preta.
- Você precisa mudar o estilo chefia. - lembrei do loiro falando e o meio albino concordando.
Fiquei em frente ao espelho refazendo minha maquiagem, rosto branco com ao redor dos olhos pretos e um risco passando por eles dois, um sorriso vermelho. Encarei duvidoso sobre o meu cabelo. Peguei a escova ajeitando o cabelo e colocando a parte da frente para o lado esquerdo.
Estilo de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Psicopata
RandomCoringa está indo longe demais com seus planos. Bruce terá que sobreviver junto com a bat-família para escapar dos jogos mortais do palhaço, enquanto seus alunos lutam ele terá que enfrentar o esverdeado em sua mente doentia