Próximo dia, 6:13 da manhã.
[Narrador]> Coringa junto com seus capangas levaram para um velho armazém na parte pobre de Gotham City. Chegando lá Mello levou Tim para longe do grupo, enquanto Eliot guiava o restante para o próximo altar.O palhaço sentou em sua poltrona cor de vinho, o que ficou da Bat família sentaram em cadeira um pouco atrás do líder. Lá em baixo era uma espécie de arena só que era uma piscina com paredes enorme de uns 11 metros, só tinha uma única porta de ferro onde Tim foi empurrado para dentro.
- Sabe um dos filmes que eu assisto é de um animal que vive na água.- Coringa comentou comendo pipoca.- Querem?
- O que você quiser dizer com animal que vive em água?- Bruce questionou ouvindo apenas um risada. O esverdeado aproximou de seu ouvido sussurrando:
- Crocodilos.- gargalhou voltando a sua postura.
O canibal entregou uma baioneta ao moleque trancando à porta. A água era meio escuro mas Batman viu a silhueta de algo grande nadando em meio aquela piscina.
- O TIRE DALI AGORA!!- gritou Bruce furiosa pegando na gola da camisa do palhaço que apenas riu.
- Se não quiser que mais alguém morra é melhor tira a mão de mim.- levantou mão mostrando um controle.- antes de lhes trazer aqui coloquei uma bomba do tamanho de um arroz em cada um de vocês. Um aperto nesse botão e suas cabeças poderá explodi.
- Por favor, Coringa, lhe tire de lá.- pediu soltando o de maquiagem.
- Adoro quando imploram.- Aproximou seu rosto do Sr. Wayne.- O que você faria por ele?
- Coringa...
- Tarde demais.- Anunciou e o moreno virou o rosto segurando a grade de segurança.
Um crocodilo enorme colocou sua cabeça para fora da água indo para margem atrás de sua refeição. Os mais jovem foram presos na cadeira cada um segurado por um mascarado e outro com arma apontando para suas cabeças.
- Tim!- Lance Pronunciou-se quando o animal atacou o jovem que desviou para o lado fazendo com que a fera batesse sua cabeça na parede.
- TIRE ELE DE LÁ, CORINGA!- pediu Batman virando um pouco a cabeça para o vilão.
- Não, não, não.- falou ficando atrás do Wayne lhe pressionando contra a grade, suas mãos em volta da cintura do ricaço acariciando o abdômen definido indo para cima. Lambeu o pescoço do Bruce causando arrepiou pelo corpo do moreno.- Meu bichinho precisa se alimenta.
Sussurrou enquanto a sua mão esquerda ficava no pescoço do homem à sua frente, a outra deslizou para baixo ficando entre as pernas de Bruce.
- Como será esse corpinho na cama, você já tem experiência com isso.- riu levemente insinuando sobre os filhos do moreno.- Estou precisando de um novo parceiro, meu último morreu.
Tocou levemente por cima da calça no membro do homem. Tim desviou de outro ataque do crocodilo, a criatura deu um impulso ficando por cima do garoto que usou a faca para perfura garganta do animal dando vários golpes em sintonia.
O sangue sujou sua roupa e rosto. Um frio percorreu a espinha do Sr. Wayne com o palhaço lhe abraçando por trás com uma faca pressionada contra sua barriga. A fera parou de se mexer, com isso Drake empurrou a cabeça dela para longe saindo de baixo do corpo.
- Ele venceu.- Batman ficou aliviado enquanto Tim sorria levemente caminhando até à porta esperando sair daquele lugar.- Solte-o Coringa.
- Parece que ele derrotou a Olga...- suspirou mexendo a cabeça negativamente.- seus filhos, Gui, Carl, Lor e Ash não vão gosta de vê sua mãe morta.
Tudo parecia está em câmera lenta após o palhaço terminar de falar. Bruce abriu a boca para grita mas antes que sua voz saísse, uma pequena onda surgiu na água com uma figura negra.
Tim sorria levemente aliviado por sobrevive ao animal, seu rosto virou para onde Batman e os outros estavam. Seu rosto ficou com espanto pela expressão e a fala logo em seguida do mais velho. Tudo voltou a velocidade normal.
- DESVIA!- o grito ecoou pelo local.
O jovem Drake virou o rosto para a água. Gotas d'sangue voaram pelo ar manchando o chão, um som de algo caindo se fez presente com a imagem do corpo de Tim sendo engolindo por um dos crocodilos, sua cabeça dando pequenos pulos no chão batendo contra parede e parando.
- É, ele ganhou.- afastou do Bruce indo para fora de onde eles estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Psicopata
RandomCoringa está indo longe demais com seus planos. Bruce terá que sobreviver junto com a bat-família para escapar dos jogos mortais do palhaço, enquanto seus alunos lutam ele terá que enfrentar o esverdeado em sua mente doentia