Dia seguinte as 11:56 da manhã.
[Damian Wayne]> Maldito palhaço, mas ainda lhe matarei que nem precise esperar, e se meu pai entrar no caminho não recuarei em luta contra ele. Caminhei pelos corredores da mansão de pulsos algemados, meu ferimento não foi tão sério.Chegamos na sala de jantar e vi Jason olhando estranho meu pai com Coringa, Bruce usava calça preta assim como sua camisa social. Olhei o palhaço, ele também usava uma roupa diferente de antes.
Roupa: só que a camisa social vermelha sangue, sem gravata, e dois entre três botões abertos.
- Bruce.- o palhaço sorriu.- Quer mesmo brincar? Agora só faltam dois.
- Se você lhes matar perderá seu controle sobre mim.- relatou sério.- Pensando bem, dois podem brincar desse jogo.
- Isso não muda em nada, Bruce.- sua voz parecia levemente irritada.
- Agora você decidiu fazer alguma coisa, Bruce?- perguntei ganhando um olhar tristeza dele.
- Escutem bem vocês, Bruce e eu fizemos um acordo.- anunciou o esverdeado.
Antes do almoço.
[Coringa]> Caminhei ao redor do Bruce como um perdedor. Sua mudança é realmente encantadora. Parei diante dele apenas alguns centímetros de distância, olhei seus olhos enquanto sorria e logo seus lábios.- Iremos fazer assim.- falei ganhando sua atenção.- Você ficará comigo e os garotos poderão ir embora, se eles conseguirem passar no labirinto e se não.
- O que tem no labirinto?
- Nada, só um simples labirinto que leva para fora daqui.- exclamei enquanto enrolou uma mecha do seu cabelo em meus dedos.- Então?
- Espero que esteja falando a verdade Coringa, ou eu te mato.
Gargalhei de sua ameaça sem fundamento, ele quer estar no controle da situação. Infelizmente, não deixarei tal coisa ocorre facilmente assim.
Quando ele virou e ia embora lhe puxei pelo braço trazendo até me, uma mão segurando sua cintura e a outra na nuca dele.
- Não ache que é tão fácil assim.- diz tomando seus lábios em um beijo.
Atualmente.
- Então podemos ir?- Jason perguntou surpreso.- E Bruce?
- Ele ficará.- respondi.
- Ok, como se confiassemos em você.- Damian comentou.
- Está vendo Bruce, seus filhos me amam tanto que querem ficar conosco.- sorri e fechei a cara.- Vocês não tem escolha nenhuma, eu que mando aqui e os dois obedecem sem questionar.
- Coringa, não exatamente isso que fal- lhe interrompi.
- Não combinamos nada.- afirmei.- Comam, vocês irão precisa.
Em frente ao labirinto, 5:00 horas da tarde.
[Narrador]> Todos estavam reunidos diante do labirinto, Joker confirmou que não iria atrás dos garotos se eles conseguissem sair da propriedade. Logo anoiteceria, Eliot recebeu uma confirmação do esverdeado. Com um tiro para o alto significava o começo do jogo.O palhaço mentiu sob ser só um labirinto, havia criaturas asquerosas vagando em cada canto dele. Damian e Jason foram mandados para dentro com lanternas e facas de caça.
O criminoso riu enquanto via as figuras sumindo. Era verdade, ele deixará os garotos irem se sobreviverem e escaparem daquele lugar, havia câmeras lhes observando além dos rastreadores, só no caso de haver problemas nas imagens.
Um de seus conhecidos o cientista Kristen criou alguns humanos superdotados, humanóides. Joker abraçou Bruce por trás.
Andaram durante uma hora e meia até pararem em uma encruzilhada ficaram divididos entre três direções. Três escolhas que podem causar a morte se escolhessem errados, lado esquerdo, direito e meio.
- Vamos pelo lado esquerdo. - Damian apontou na direção.
- Melhor irmos no direito.- Jason sugeriu.
- Não vamos pelo esquerdo!- exclamou irritado.
- Está bem, Damian.
Não faria sentido em discordar do Damian, isso podia só provocar uma briga desnecessária. Seguiram a direção. Enquanto isso Coringa assistia tudo, uma das câmeras mostrou uma garota com os braços longos e da cintura para baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Psicopata
RandomCoringa está indo longe demais com seus planos. Bruce terá que sobreviver junto com a bat-família para escapar dos jogos mortais do palhaço, enquanto seus alunos lutam ele terá que enfrentar o esverdeado em sua mente doentia