Floresta nevada, 3:23 da tarde.
[Dick Grayson]> Eu corria rapidamente pela floresta, minha respiração ofegante mas não podia parar ou eles iriam me pegar. Cair no chão com o coração acelerado vendo minha própria respiração pelo frio desse lugar, não sei que horas são ou dia apenas que fui mandado para outro lugar.Preciso volta, Coringa está fazendo os outros de refém na mansão Wayne. Uivos, eles me acharam, aquele maldito palhaço falou que se eu conseguisse escapar dessa floresta estaria livre.
Voltei a corre desesperado atrás de uma saída, existi uma matilha enorme de lobos aqui. Acabei tropeçando em uma raíz e caindo com tudo no chão. Não tenho arma, comida ou água, estou correndo no máximo por umas 2:00 anos.
Aquele assobio de novo, um de seus capangas assobiou depois que eu comecei a entrar nesse mata tensa.
[Eliot]> Quando o moleque começou a correr assobiei alertando meus cães, vamos a caça.
O líder da alcatéia localizou seu cheiro, estava indo para o oeste, idiota. Subi em uma árvore começando a pula de galho em galho tentando chegar mais rápido até ele, ninguém nunca fugi de mim e esse garoto não vai ser o primeiro.
Alguns minutos depois.
[Narrador]>
Eliot achou o garoto perto de uma cachoeira, se posicionou em cima do galho onde estava, Dick estava distraído lutando contra um dos lobos enquanto o bando vinha trás dele. Arremessou o animal da cachoeira em baixo fazendo-o ser atingido por uma rocha abaixo.- Na mira.- com seu rifle semiautomático preparou para atirar.
Grayson desviou e a bala pegou no chão onde ele estava. O mais velho pulou da árvore indo em sua direção desviando do soco do menor. Puxou uma faca de caça tentando cortar o garoto.
Ali em cima da cachoeira envolta de um nevoeiro desenrolou uma luta pela sobrevivência. Eliot conseguiu jogar Dick para para da cocheira mas foi puxado junto.
Caindo na água funda, os dois nadaram para fora, o jovem saiu primeiro querendo correr para a floresta novamente, com um golpe certeiro em sua perna lhe fez grita. Eliot saiu do lago completamente molhado.
Pegou sua faca da perna do moleque pisando com força no machucado. Outro assobio, uivos agora próximos deles com barulho de passos.
- Seu maldito.- puxou o muleque do chão com força trazendo para perto de si.- Vou arranca seu coração pirralho.
- Por favor...
Algum tempo antes.
Dick não acreditava no que aconteceu, Alfred, Cassandra, Tim, todos mortos. Ele estava em um caminhão sendo levado para longe de Gotham, Coringa deu ele como um brinquedo para Eliot, uma caçada mortal.Depois de 4:00 horas o veículo parou em frente à uma floresta repleta de neve. Um dos 2 caras fora o de cabelos negros com pontas brancas, saiu indo até a parte de trás e abrindo. Dick estava sentado com as mãos amarradas usando uma blusa preta de gola alta e mangas longas, calça preta com tênis preto e branco, casaco de frio.
- Vamos, desça!- mandou o homem armado puxando bruscamente o jovem jogando no chão.- levantasse!
- Por que estamos aqui?- perguntou o mais jovem para o homem virado de costas.
- Meus bebês...- virou para encara o menor.- Estão com fome.
Dick foi arrastado para fundo entre as árvores, quando no lugar marcado Eliot pegou uma faca cortando as amarras do menor.
- Corra, se você consegui sair da floresta antes que meus lobos lhe alcance, poderá ir livremente caso contrário.- um sorriso pequeno surgiu em seu rosto.- Agora vá.
Encarando por alguns segundos as floresta cobertas de neve, um tiro foi disparado lhe fazendo corre em disparada para dentro.
Atualmente.
Dick cuspia sangue com pelo soco do mais velho. Rosnados raivosos em sua direção subjulgaram-no duramente. Tentou rasteja para longe tento as feras se lançando contra si mordendo, arranhando e pisoteando sem piedade.Seu rosto começando a se desfigura pelas garras dos lobos. Sufocando pelo próprio sangue com os dentes perfurando seu pescoço. Com dificuldade e dor sob os corpos de seus opressores.
Sua pele sendo rasgada freneticamente e os lobos com os dentes sujos pelo líquido carmesim, seu cabelo emaranhado com sujeira e sangue. Seus olhos quase sem brilho olharam enquanto uma lágrima silenciosa escorria pelo seu rosto, Eliot, ele apenas olhava de lado acendendo um cigarro seus olhos se encontraram com os do menor. Levantou sua arma e simplesmente atirou, Bang.
Talvez eu crie uma história com continua do Dick e explorando o passado do Eliot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Psicopata
RandomCoringa está indo longe demais com seus planos. Bruce terá que sobreviver junto com a bat-família para escapar dos jogos mortais do palhaço, enquanto seus alunos lutam ele terá que enfrentar o esverdeado em sua mente doentia