corpo mutilado e o jantar: Cassandra Cain.

262 20 8
                                    

Sala de jantar, 20:58 da noite.
[narrador]> Alguns dos capangas do palhaço iram em direção à cozinha levando o corpo do Alfred, Coringa havia preparado um show antes da primeira brincadeira.

- Antes vamos jantar?- Perguntou entrelaçando os dedos com os braços apoiados na mesa, ele estava de frente ao Bruce.- Vamos vê nosso jantar sendo preparado? Claro que sim!

Um mascarado trouxe uma televisão ajeitando em buffet aparador, jogando os itens em cima no chão. Conectando na tomada e ligou. Tinha dois homens na cozinha, um deles estava afiando uma faca de carne, em uma mesa havia o corpo do mordomo e na outra Cassandra amarrada.

- O que você está fazendo?!- Exclamou o herói levantando só para ser empurrado para cadeira novamente.

- Apenas me divertido.- falou movendo levemente a cabeça, pegou a taça de vinho tinto suave tomando um gole.- Vamos assisti, adoro essa parte.

O outro homem amarrou um avental em seu corpo pegando o cutelo metendo na cabeça da jovem. Bruce foi pressionado contra à mesa enquanto era forçado a vê a cena.

O homem do cutelo cortou os dedos da mão direita de Cassandra, passando para mão, cortando até finalizar o braço indo ao outro logo os pés.

Cozinha.
[Homem da faca/ Mello]> Comecei cortando carne da barriga do velhote e colocando na frigideira, como canibal sei muito bem fazer comida com carne humana. A lâmina deslizou pelo corpo do homem deixando os filé, enquanto isso no fogão preparava: suflê de queijo, filé mignon com molho de vinho tinto, picanha na cerveja preta, Strogonoff de nozes, costelas de porco caramelizada no forno, brusqueta, bolinho de arroz com frango e aveia, kafta, lasanha, espetinho de frango com mostarda, tudo com carne humana no lugar da carne normal.

Para sobremesa: sobremesa de morango com suspiro, bolo de fubá com goiabada, salame de chocolate e bolo de limão. O chefe mandou o melhor banquete, o coração seria algo especial que o chefe pediu.

[Homem do cutelo/Eliot]>
A mesa já estava ensanguentada com pedaços de carne cortadas. Não acredito que eu havia sido encarregado de ajuda na preparação do jantar, talvez Mello esteja influenciando negativamente o paladar do Coringa.

Acendi um cigarro enquanto abria a garota com minhas mãos,  no pé da mesa um balde onde coloco suas entranhas. Cortei suas costelas como às de um porco, um assassino de elite fazendo comida.

- O chefe falou para deixa as cabeças deles, um presente ao dono da casa.

- Ok então.- Falei golpeando no pescoço da jovem.

Sala de jantar, 21:45.
[Coringa]> Mello e Eliot entrou no cômodo trazendo a encomenda, serviram enquanto os convidados estavam sentados em silêncio com bombas em baixo de seus assentos.

- Vamos, comam.- mandei balançando a arma em minha mão, ninguém ousou mexe na comida em seus pratos.- Comam!- colocou a arma na cabeça do Ryan.- Se vocês não comerem, eu irei espalha os miolos dele.

- Por que você tá fazendo isso?!- reclamou Dick com raiva.- Qual é o seu problema seu animal!

O esverdeado atirou no braço esquerdo do Dick lhe fazendo solta um gemido pela dor.

- Nunca lhe dizeram que eu sou louco. Mas respeito ou o próximo será na sua goela.- ameaçou virando para encara o Batman.- você não educou seus filhos não foi? Não é assim que trata um convidado.

- Aqui chefe.- diz Eliot colocando as cabeças.

- Coloque na mesa para verem essa maravilha.- riu - melhor comer, talvez, essa seja a última refeição de vocês.

O Coringa acenou para um homem atrás do Dick fazendo-o come abuso.

- Seu maldito!- gritou Damian furioso.- Eu prometo que vou lhe mata com minhas próprias mãos!

- Você vai ser o primeiro... Melhor que isso.- Sorriu maliciosamente observando o Batman.

O Jogo Do PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora