Já fazia algumas semanas, que havia voltado da fazenda. E nesse tempo, não via o Christian. Lua me dizia que ele sempre andava ocupado. Ainda não estávamos morando juntos, tinha umas coisas para ser feita na reforma da casa. Então, cada um estava em sua casa.
Agora estou indo para o estúdio, tinha uma sessão de fotos para um carca importante. E também ia participar de um desfile da mesma marca. Só preciso esquecer os meus problemas e focar no meu trabalho. Não demoro muito e já chego no estúdio, e já entro e vou em direção ao local da sessão.
_Stella, que bom que chegou. -fala Amber, vindo na minha direção e me dando um abraço.
_Amber, parece animada.
_Advinha quem vai sair como um casal. -pergunta.
_Você e o Gilbert.
_Não, aquele ali já deletei da minha agenda. Estou conhecendo uma pessoa, que em breve você conhece.
_Você e seus inúmeros namorados.
_Não tenho culpa, se sou gostosa e perfeita. -fala jogando o cabelo.
_Estava com saudade disso. -falo me referindo, as suas loucura e animação.
_Parece que você na está bem.
_Só preciso me concentrar no meu trabalho e vou ficar melhor.
_Tem certeza.
_Prometo.
Vou para o camarim e já começo, a me arrumar. Faço cabelo e maquiagem, e depois coloco a roupa. E já vou para o local, e já começo a fazer as poses.
Depois de várias horas tirando foto, mudando de roupa e até mesmo de maquiagem, e penteado. Agora estava jogada na minha cama, querendo dormir. Mas infelizmente isso não foi possível, já que escuto a companhia tocar. Levanto da cama e caminho, calmante em direção a porta.
Abro e dou de cara com o meu querido, marido.
_Christian, o que está fazendo aqui. -pergunto.
_Não posso vê a minha esposa. -fala com sarcasmo.
_Achava que já tinha esquecido, que tinha uma esposa. -debocho, e saio da porta indo para a sala.
_Preciso que se arrume. -avisa.
_Para. -pergunto.
_Uns amigos me chamaram para uma boate, e querem te conhecer.
_Então você tem amigos. -debocho, e ele me olha sério.
_Preciso que esteja pronta em meia hora.
_Acho que devia ter, avisa antes. Tipo hoje de manhã.
_Apenas vá se arrumar.
_Não, eu não vou. Pode ir a vontade, não sou ciumenta. -falo com desdenha.
_Não me tire do sério.
_Não me tire você, como tem a coragem de vim na minha casa. Falar que precisamos sair, como se fosse nada, pois está muito enganado. Eu não vou sair.
_Você é a minha mulher.
_Por um ano, e nem se fosse o meu pai. Eu não vou.
_Você vai sim, vá agora se arrumar. -fala alterado.
_Você está surdo ou o que. Já disse, não saio da minha casa.
_Você vai sim. -fala e pega o meu braço com força.
_ME SOLTA. -grito, e ele me emburra no sofá.
_Você está me obrigando a fazer isso. -fala nervoso, vejo ir para um lado e para o outro.
_Vá embora, não te quero aqui. -aviso.
_Não devia ter me casado, agora tenho que aguentar uma vadia teimosa. -fala, e eu levanto e dou um tapa em sua cara.
_Some daqui agora. -falo severa, sentindo o ódio me consumir.
Vejo meu olhar com raiva e depois, acatar a minha ordem. Depois que vai embora, corro até a porta e tranco a mesma. Deslizo o meu corpo na porta, me sentado no chão. Estava chocada com as atitudes dele, ele nunca pareceu der agressivo.
Agora definitivamente, preciso terminar toda essa história. Estou pouco me lixando para a falência da empresa. Quero meu divorciar dele o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Lies - 4° Twisted Série
RomanceUma mentira, um contrato! Para salvar a empresa de um amigo, os pais de Stella recebem um contrato de casamento. Para que seus filhos se casem por um ano. 🌹Início:29/07/2023 🥀Término:02/11/2023 Essa história é baseada em um livro físico! Livro:...