Olho todos, na festa do meu noivado. Nunca achei que ia me casar, ter um relacionamento sempre me assustava. Só tinha parceiras, para um sexo casual, mas nunca por uma aliança e dizer. Que íamos nos casar, ter alguém para dividir uma casa, uma cama. Nunca foi algo que eu quisesse.
Agora tenho a Stella, ela é linda. Tem o jeito meigo e fofo, tinha algo nela que me atraia. Mas não sabia o que era, quando vi ela pela a primeira vez, senti algo dentro de mim. E para a minha infelicidade, vou ter que me casar, com ela por um ano.
Olho como minha mãe a trata, como se fosse um diamante mais valioso. Ela apresentou a mesma, para todos. Sei que minha mãe amou, que agora eu vou me casar com alguém. Antes disso, sempre ouvia minha mãe, dizendo que precisava de alguém, para ter uma família.
Mas eu nunca quis algo parecido, sempre fui do mundo. Eu bem no auge dos meus, 26 anos, nunca quis me relacionar. Mas isso nunca agradou minha mãe, meu pai sempre dizia, que ia aparece alguém. Para aqueta o meu fogo, e parece que esse alguém apareceu.
Stella Alonso, um contrato de um ano. Vou ter que aturar isso por míseros, um ano.
_O que tanto, pensa. -pergunta, Lua.
_Em algumas coisas.
_Que tipo de coisas, deixa eu adivinhar. É o casamento que está te encomodando.
_Sim.
_Amanhã você se casa, por que não dá uma chance para ela. -sugere.
_Onde quer chegar.
_Você dá uma chance para o amor, e tenta uma relação com a Stella. Ela é linda, educada, gentil, não é mesquinha. Como as mulheres que você já se relacionou.
_É só um contrato Lua.
_Mas nesse um ano, tudo pode acontecer. E nunca, diga nunca. -diz e saí.
Olho em volta e foco na Stella, o que minha irmã disse é a mais pura verdade. O mundo não está merecendo alguém como ela, parece um anjo na terra. Decido esquecer um pouco esses questionamento e focar na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Lies - 4° Twisted Série
RomanceUma mentira, um contrato! Para salvar a empresa de um amigo, os pais de Stella recebem um contrato de casamento. Para que seus filhos se casem por um ano. 🌹Início:29/07/2023 🥀Término:02/11/2023 Essa história é baseada em um livro físico! Livro:...