Observo a chuva cair, pela a janela. Já havia se passado alguns dias, após o Christian acordar do coma. Estamos morando na enorme casa, que seus pais nos deu de presente de casamento. Ta sendo uma nova experiência, conviver com ele. Ele é completamente diferente de antes.
Seu jeito de falar, mudou. Não fala mais sério e seco, agora fala tranquilo e calmo. Mesmo ele sabendo do contrato, me trata tão bem, que as vezes me pergunto se realmente. Nos casamos por contrato, se de fato temos um casamento real.
_Bom dia. -fala, aparecendo na sala de jantar. Com a sua roupa abitual de corrida.
_Bom dia.
_Quando vai ser o evento.
_Hoje à noite.
_Estou ansioso para te vê, desfilar.
_Eu também, estou ansiosa. Mas nada que um bom spa, não resolva.
_Vai direto para lá.
_Sim, as seis começa o desfile. Até lá.
Saio da sala de jantar, e ando até a saída da casa. Precisava relaxar.
Corro pelo o Central Park, sentindo a adrenalina correr pelo o meu corpo. Já fazia umas duas noites, que minhas memórias estão querendo aparecer. Ainda não contei para ninguém, preciso lembrar das coisas. E principalmente, o motivo da Stella me tratar com frieza e estranhamente.
Mesmo que ela faz de tudo, para não mostrar isso. Mas sinto que ela, não fica confortável ao meu lado. Isso me magoa, mas tenho medo de descobrir o que causei. Hoje iria comparecer no seu desfile, estava bem ansioso.
Termino a minha corrida, e vou direto para casa. Quando chego já vou para o banho, que nem demoro tanto. Assim que finalizo o banho, já vou para o escritório e começo já adiantar alguns trabalhos.
Nem vejo as horas passar, e já estou começando a me arrumar. Para o desfile da minha esposa, escolhi um terno preto. E vejo que já está perto da hora de eu ir, para o evento.
Saio de casa e vou até a garagem, e entro no meu carro. Ando pelas ruas de Nova Iorque, indo para o evento. Não demoro muito e já chego lá, vejo vários fotógrafos e pessoas famosas.
Saio do carro e o manobrista, pega a chave do meu carro. Ando até a entrada no evento, sou parado por alguns fotógrafos. Que pedem fotos, tiro algumas e já entro.
Vejo uma mulher vindo na minha direção.
_Senhor Harper, venho te mostrar o seu lugar. -avisa.
Seguimos até uma fileira bem na frente, da passarela. Agradeço e a mulher vai embora, acho que a Stella. Quis que eu ficasse mais próximo daqui.
Vejo todos já se sentando em seus lugares, e aparece os estilistas. Dando um belo discurso e explicando com vai ocorre o desfile. Não denora muito e uma música soa, vejo as primeiras modelos aparecerem.
Fico ainda mais ansioso, para vê a minha mulher aparecer. E então, vejo ela vindo. Seus cabelos balança, conforme anda. Ela vestia um lindo vestido lilás, ela estava extremamente linda e perfeita.
Ela me dá uma rápida olhada, e depois vai embora. E foi assim o desfile todo, ela sempre me olhando rápidamente. Fui até o seu camarim, com um buquê de flores.
_Oi. -falo, assim que entro no seu camarim.
_Oi.
_Você estava perfeita. -falo, e entrego o buquê.
_Obrigada, pelo elogio e pelo buquê.
_Acho que devemos, sair para jantar. Para comemorar o seu desfile.
_Eu achava que você já ia embora.
_Stella, eu não sou mais aquele babaca. Do Christian antes do acidente, eu estou começando a me lembra. Mas não quero as memórias antigas dele, eu quero as minhas novas memórias. -falo, e chego mais próximo dela.
_Temos um contrato, envolvido nisso tudo.
_Foda-se o contrato, eu quero que você me dê uma chance. Não sei o que eu fiz, para você no dia do acidente. Mas eu peço perdão, e me dê essa chance. -peço com toda a minha sinceridade.
_Eu aceito o jantar, o resto eu penso.
_Certo.
Saímos do camarim, e seguimos para fora daquele evento. Mas infelizmente, fomos parados por um fotógrafo, que quis tira uma foto de casal. Vi Stella, pedir para um mulher segurar o seu buquê. E depois possa do meu lado.
_Vocês forma, um lindo casal. -fala o fotógrafo.
_Obrigada. -falamos juntos.
Stella pega o seu buquê e saímos de lá, indo para o restaurante da preferência. Da minha linda mulher, e não demorou muito e nossa foto já estava pela toda internet.
A foto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Lies - 4° Twisted Série
RomanceUma mentira, um contrato! Para salvar a empresa de um amigo, os pais de Stella recebem um contrato de casamento. Para que seus filhos se casem por um ano. 🌹Início:29/07/2023 🥀Término:02/11/2023 Essa história é baseada em um livro físico! Livro:...