002

217 17 1
                                    

Olho os vestidos de noiva, nos cabides

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho os vestidos de noiva, nos cabides. Olho para o lado e vejo, minha sogra dando palpite de como quer os vestido dela. Suspiro e foco nos vestidos na minha frente.

Desde que da leitura do testamento, Kim disse que devo chamá-la de sogra. É um pouco estranho, mas estou tentando me acostumar. Já que vamos ficar nisso por um ano.

_Querida, já decidiu onde vai ser o casamento. -pergunta, Kim.

_Sim, eu quero fazer tudo do meu jeito e gosto. -respondo e vejo ela ficar sem graça. Há dias atrás ela tava dando palpite na decoração, mas eu quero fazer isso, mesmo que não seja com o amor da minha vida.

_Como desejar, já escolhe o vestido.

_Já, tenho algo em mente. E quando vai ser a festa de noivado.

_Daqui a dois dias. Sua mãe disse que já tem as madrinhas.

_Sim, vão ser as minhas amigas.

_Parece que chegaram os urubus. -fala Mia, apontando com a cabeça para a janela. Olho e vejo um paparazzi, tirando fotos.

Eu não consegui ir no evento, no dia seguinte da notícia do me casamento por contrato. E então minha irmã, teve a ideia de começar a vazar isso aos poucos. Hoje cedo vi na internet, que estavam especulando com quem eu estava namorando.

_Filha, já escolheu o vestido.

_Não gostei, de nenhum. Talvez mande algum estilista fazer um para mim, exclusivo e sem cópias.

_Acho perfeito. -diz Kim, animada.

Saímos da loja e andamos, pelo calçadão. Onde tinha várias lojas de marcas de grife.

_Lua, queria te fazer um convite. -indago e ela me olha.

_O que seria.

_Você se a minha quarta madrinha. -falo e ela me olha surpresa.

_Você não vai convidar, a sua irmã.

_Não, eu quero você.

_Então aceito.

Dou abraço de lado, e seguimos acompanho as nossas mães. Que estava mais a frente. Andamos até parar em um Starbucks.

_Quero convidá-las para um jantar, hoje na minha casa. -diz, Kim.

_Por que desse jantar. -Lua pergunta.

_O Dean, vai chegar hoje. -fala animada, vejo Lua ficar inquieta.

_Quem é Dean. -pergunto.

_O melhor amigo, do seu futuro marido. -Kim responde.

Fizemos os nossos pedidos, e ficamos conversando sobre o casamento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twisted Lies - 4° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora