005

171 14 1
                                    

Acordo com a claridade, abro os olhos e percebo que não tinha fechado a cortina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a claridade, abro os olhos e percebo que não tinha fechado a cortina. Na noite anteriore, levanto da cama e vou direito para o banheiro. Faço toda a minha higiene pessoal e aproveito e tomo um banho. Não demoro muito no banho, e já me enrolo na toalha.

Saio do banheiro e já coloco uma roupa, pego o chinelo. E saio do quarto, caminho até a sala da jantar e vejo um enorme banquete de café da manhã. Christian já está lá, sentado, tomando seu café.

_Bom dia. -murmuro, e ele me olha.

_Bom dia.

Me sento ao seu lado e começo a comer. Tomamos o café da manhã, em completo silêncio. Cada um em seu pensamento.

_Vou resolver algumas coisas, e só apareço no almoço. -avisa e se levanta, e depois sai.

Termino de comer a minha salada de frutas, e me levanto da mesa. Indo em direção a cozinha, onde tinha a movimentação dos funcionários.

_Stella. -fala Edith, assim que me vê.

_Oi Edith, como você está. -pergunto, e me sento na banco em frente ao balcão.

_Estou bem, seu casamento estava lindo.

_Obrigada.

_Cadê o seu marido.

_Ele teve que atender, algumas ligações do trabalho.

_Em plena lua de mel, ele devia está junto à você. E não grudado em um telefone.

_Ele é muito ocupado, e fora que ele é herdeiro da empresa. Então precisa está à par das coisas.

_Vejo nos seus olhos, que não está feliz com o casório.

_Eu estou bem.

_Se quiser falar algo, estarei aqui para ouvir.

_Eu sei disso, mas agora não é o momento para isso.

Termino a minha décima ligação, havia se extraviado uma mercadoria grande de jóias preciosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino a minha décima ligação, havia se extraviado uma mercadoria grande de jóias preciosas. Vindas do Marrocos, e precisava resolver isso o mais rápido o possível. Não podia perder essa carga milionária e fora que tinha alguns empresários enchendo o meu saco.

Para saber o motivo, das joias não ter chegado a tempo. Acho que esses filhas da puta, não entendeu que estou em lua de mel. Mas querer saber sobre o dinheiro e jóias.

Saio do pequeno escritório e vou atrás da minha esposa. Procuro pelo os cômodos e não encontro, saio da casa e ando em volta. Até para em um ponto específico, lá estava ela com um lindo vestido verde e seus lindos cachos ao vento. Mas uma coisa percebi, tinha um homen falando com ela.

E ela estava sorrindo para ele, ando em passos rápidos em direção dos dois. Ela percebe a minha presença e seu sorriso diminui. Mas para esse filha da puta, o sorriso era largo.

_Querida, finalmente te encontrei. -falo sínico.

_Christian, quero te apresentar o James. O pai dele trabalha para a fazendo, há muitos anos. -fala gentil.

_Christian Harper, marido da Stella. -falo, e vejo ficar desconfortável.

_Ela já me apresentou. -fala sem graça.

_Bom, obrigada por ter me ajudado com aquilo.

_É o meu dever informar, senhora. -fala e depois sai.

_O que falou com ele. -pergunto.

_Eu só tinha perguntado, sobre um cavalo.

_Ele quer você. -falo, e ela arregala os olhos
_Não, eu considero ele como meu amigo.

_Mas ele não vê assim.

_Vamos parar com esse assunto, quer conhecer a fazenda. -pergunta.

_Sim.

Caminhos todo aquele território, com ela me mostrando e falando. Sobre cada coisa que tinha, me mostrou os animais, e várias outras coisas.

O barulho dos talheres, batendo nos pratos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho dos talheres, batendo nos pratos. Era o único som que se ouvia, na sala de jantar. Sempre em todas as refeições, era o completo silêncio.

_Vamos voltar amanhã. -aviso, e vejo a mesma parar de comer.

_Não íamos ficar duas semanas. -questiona.

_Eu tenho um trabalho para fazer, e preciso está presente.

_Você não tem alguém para fazer isso, seu pai ainda é dono da empresa. Pode pedir para ele.

_Eu quero resolver isso pessoalmente, mas se você quiser ficar. O problema já não é meu. -falo sério.

Me lavanto da mesa e vou em direção ao quarto. Que estou dormindo, e já começo a trabalhar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twisted Lies - 4° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora