Olho o corredor, vendo os médicos e enfermeiras. Indo para o lado e para o outro. Eu estava deitada quando recebi uma ligação do celular do Christian, tinha pensado várias vezes, se ia atender ou não. Mas decidi atender, e recebi uma notícia não muito boa.
Christian, havia sofrido um acidente de carro. Tinha batido em um poste. Vim o mais rapido para cá, agora estou esperando a família dele e a minha aparecer. E só queria uma noite tranquila e calma.
_Senhora Harper. -fala o médico, parado no meu lado.
_Sim.
_O quadro do seu marido é grave, ele sofreu várias fraturas. E uma delas, foi na cabeça.
_Ele vai ficar bem.
_Isso só depende quando ele acordar.
_Então ele está em coma.
_Infelizmente, sim. -fala, e eu solto um suspiro forte.
Vejo o médico indo para um corredor, e minha mente. Tenta achar um jeito, de conta isso para a família dele. Me encosto na cadeira e respiro fundo, e vejo a família dele vindo até mim.
_O que aconteceu. -pergunta, Kim.
_Ele sofreu um acidente de carro, e infelizmente ele está em coma. -falo, e vejo ela se acabar em choro.
Seu marido a ampara, e ponhe sentada no meu lado. Os minutos se passa cada vez mais lento. Eu não sabia o que sentir a respeito disso, confesso que minha raiva amenizou quando cheguei aqui. Mas não significa que vou perdoá-lo tão cedo.
_Ele foi te vê. -pergunta, Lua em tom baixo.
_Sim.
_E o que aconteceu. -pergunta, Kim.
_Ele estava bem alterado, ele queria me força a ir em uma boate. Onde estava os seus amigos, mas eu neguei, e ele ficou mais bravo. Ele me xingou e eu bati, nele e depois foi embora. -falo.
_Meu Deus, ele nunca foi assim. -fala chocada.
_Eu quero o divórcio. -aviso, e todos me olha.
_Tem certeza disso. -pergunta, minha mãe.
_Eu não posso conviver, com alguém agressivo. Hoje ele me agride com palavras e amanhã, pode fazer o pior.
_Mas temos um contrato. -fala Matteo.
_Você só pensa no contrato. -questiono indignada.
_Eu não posso falir.
_Eu não me importo com a sua empresa. -falo e retiro a minha aliança. E entrego para a Kim.
Me levanto e saio daquele lugar. Quando estava prestes a sair do hospital, escuto alguem me chamar, me viro e vejo o médico.
_Senhora Harper, que bom que te achei.
_Eu já estava de saída.
_Vinha te avisar, que seu marido está te chamando.
_Como, ele não está em coma.
_Os paramédicos, falo que era o seu nome. Que ele chamava antes de perder a conciencia, a senhora pode passar a noite aqui.
_Eu acho que a mãe dele, pode passar a noite aqui.
_Nóis sempre pede, para os companheiros passar a noite. Pois pode ocorrer que os pacientes acorde. Então, a senhora pode me acompanhar.
Sigo o médico no automático, pois ainda meu cérebro não processava o que estava acontecendo. Eu só queria ir para casa, para poder pensar sobre essa noite. Mas agora estou aqui, em frente ao seu quarto. Olhando ele todo ligado a vários aparelhos.
_Fizemos um exame toxicológico nele, e deu positivo para álcool. -avisa. _Você sabia desse vício.
_Não, tinha muitas coisas que eu não sei sobre ele.
Entro no quarto, e me sento na poltrona. E fico olhando, sem esboça uma reação. Me encosto melhor na poltrona, sentindo o cansaço atravessar o meu corpo.
Só precisava de uma boa noite de sono, pisco meus olhos lentamente. Sentindo o sono vim, enquanto olho para Christian deitado naquele leito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Lies - 4° Twisted Série
RomanceUma mentira, um contrato! Para salvar a empresa de um amigo, os pais de Stella recebem um contrato de casamento. Para que seus filhos se casem por um ano. 🌹Início:29/07/2023 🥀Término:02/11/2023 Essa história é baseada em um livro físico! Livro:...