Olho toda a movimentação, no meu apartamento. Enquanto faço carinho nos pelos de Lilo, ela está tão quieta no meu colo. Nem parece um furacão, quando apronta, eu ganhei ela há um ano e meio. Naquela época eu tinha dois gatos e um cachorro, eles não estão aqui agora, por motivos médicos.
Não sei como os três pegaram, parasitas intestinais. E vão passar por uma cirurgia.
_Você já devia está, se arrumando. O seu noivado é daqui a três horas. -fala, minha mãe.
_Eu só queria alguns, minutos de paz. Antes de enfrentar isso.
_Um ano, passa rápido. Você pode seguir a vida normalmente.
_Eu vou ter que morar com ele.
_Mas vão dormir, em quartos separados.
_Queria, sumir para uma ilha deserta. Só eu e meus filhos. -choramingo, e mamãe dá uma risada.
_Vai passar rápido, que você nem vai perceber.
_Espero.
Levanto e vou até o quarto da Lilo, ponho ela deitada na sua casinha. Pego ração e ponho no pote, e depois ponho água fresca, olho para ela e vejo a mesma tirando o seu lindo cochilo.
Saio do quarto e tranco a porta, e sigo em direção ao cabeleireiro. Que vai arrumar os meus cabelos.
_O que, você tem em mente. -pergunta.
_Eu tava pensando, em deixá-los soltos.
_Seus cabelos são lindos, mas eu posso fazer um rabo de cavalo. Elegante e bonito, confia em mim. -questiona, e eu balanço a cabeça em concordância.
Depois de uns longos minutos, ele faz o rabo de cavalo. Ele coloca um espelho, na minha frente e eu gosto do resultado. E depois começam a fazer uma maquiagem em mim.
Essa brincadeira dura, quase duas horas. E o pessoal me ajuda a por o vestido, e os sapatos. Ponho a minha aliança de noivado e as joias, que os Harper's me enviaram.
_Você está linda. -fala, mamãe.
_Obrigada.
Saímos do meu apartamento, e seguimos para o local onde seria a festa. Depois de alguns minutos, chegamos no local. Tinha vários paparazzi e fotógrafos na porta.
Saio do carro, sigo até a entrada do local. Dou pequenos acenos e sorrisos, me sentia desconfortável, com toda essa bajulação dos fotógrafos.
Entro, e vejo uma decoração chique e bonita. Tinha muitas flores e plantas, estava bem colorido. Ando até a família do meu noivo.
_Stella, você está maravilhosa, não é Christian. -fala, kim.
_Está bonita. -diz, meu noivo, ainda me olhando.
_Obrigada. -agradeço, meia envergonhada com tantos olhares.
_Venha, preciso te apresentar algumas pessoas. -fala, minha sogra.
Ela me apresentou para tantas pessoas, que sem alguém me perguntasse, algum nome. Eu não saberia responder. Volto a ficar com a minha família, conversamos por alguns minutos.
Depois descido pegar uma bebida, quando chego no bar. Tinha uma mulher, muito elegante, bebendo um Martini.
_Oi, eu vou querer um vinho branco. -peço, ao garçom.
_Sabe, foi uma grande surpresa saber. Que Christian, ia se casar, nunca achei que ele se casaria. -fala a mulher, do meu lado.
_Por que, acha isso. -questiono.
_Ele é um galinha, pega uma e outra. Ele nunca ficou com alguém fixo, mas você, fez ele mudar de opinião. O que você fez. -pergunta, e finalmente me olha.
_Eu não sei, te responder. -respondo, completamente confusa.
_Ele vai fazer a mesma coisa, que fazia com as outras. Ele não ama ninguém. -diz e sai.
Fico completamente intrigada, e com mais vontade de saber. Quem é Christian Harper, de verdade. Saio dos pensamentos, com o garçom me entregando a minha bebida.
Volto para a mesa, onde está a minha família. E vejo que minha irmã, não está mais lá.
_Demorou, por que. -pergunta, minha mãe.
_Eu tava conversando com alguém, onde está a Mia.
_Ela saiu, disse que tinha que falar com alguém. -responde.
Me encosto na cadeira, para tentar aproveitar essa enorme festa. E preciso fazer minhas pesquisas, sobre o meu querido noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Lies - 4° Twisted Série
RomanceUma mentira, um contrato! Para salvar a empresa de um amigo, os pais de Stella recebem um contrato de casamento. Para que seus filhos se casem por um ano. 🌹Início:29/07/2023 🥀Término:02/11/2023 Essa história é baseada em um livro físico! Livro:...