011

174 9 2
                                    

Os dias, as semanas, e os mêses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias, as semanas, e os mêses. Ia se passando cada vez mais rápido, Christian, já estava começando a se lembra da sua antiga vida. Mas ainda tinha coisas, que ele ainda não se lembrava. Me lembro, quando ele se lembrou do dia do acidente, principalmente do que ele tinha, feito comigo.

Ele passo o dia inteiro pedido desculpas, e também ficou bem chateado o dia todo. Mas em questão de nois dois, estamos indo com calma. Ele sempre me leva para jantar, me traz vários presentes, me trata feito uma rainha. Pra falar a verdade, estou gostando dessa nova versão.

Me sinto mais confortável, ao seu lado. Não é como antes, que me sentia pisando em ovos perto dele. Agora eu posso ser eu mesma. Percebo que o mesmo, me encara enquanto arrumo a nossa sala.

_O que está fazendo. -questiona.

_Arrumando a nossa casa, para o Halloween. -respondo animada.

_Você comemora o Halloween.

_Sim, desde que me entendo por gente. Eu e minha amigas, sempre fazemos uma festa de Halloween. Na verdade quase todos os feriados do ano.

_Então, você se fantasia e bate em portas. Falando, doces ou travessuras. -pergunta risonho.

_Bem, não chega ser assim. Pois bebemos horrores, para esquecermos o que fizemos. -falo e dou uma piscadela.

_Quando vai ser a festa.

_Dia 31.

_É no meio da semana.

_Oque, que tem.

_Vão fazer isso mesmo.

_Sim, a festa vai ser daqui a duas semanas. Então dá tempo, de eu encontra uma bela fantasia.

_Vou amar, vê você fantasiada. -fala com malícia.

_Eu vou amar, que você me ajude.

Passamos algumas horas decorando a casa, obviamente com a decoração. Do outono, vou deixar para planejar, a decoração mais elaborar quando estiver perto.

Suspiro frustada, vendo a mensagem no grupo das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro frustada, vendo a mensagem no grupo das meninas. Que infelizmente, não vai acontecer a nossa festa. Pois umas vão viajar, e outras vão visitar patentes distantes. Então significa, que vou comprar bastante doces e entregar, para as crianças que baterem na minha porta.

_Que cara é essa. -pergunta, parado na minha frente.

_As meninas cancelaram, a festa.

_Então, o que vai fazer.

_Vou comprar, vários doces. E distribuir, para crianças que baterem na porta.

_Acho uma ótima idéia, então vamos comprar os doces.

_Vamos.

Saimos de casa e seguimos, até um supermercado que venda pacotes de doces grandes. Compramos bastante doces, se bobear sopra até pro Halloween do ano que vem.

_Obrigada, por me ajuda a comprar os doces.

_Imagina, eu não distribui doces para crianças.

_Com esse tanto de doces, podemos ir para uma ong e entregar. Os doces para crianças carentes.

_Gostei da ideia.

_Podemos ir amanhã, já que está anoitecendo. E não tem uma ong, aberta nesse horário.

_Então, vamos amanhã de manhã.

Fomos para casa e montamos, vários kits. Para a ong, e o restante para dá para as crianças. Mesmo que falta duas semanas, para o Halloween, eu gosto de deixar tudo pronto. Para não ficar uma correria em cima da hora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twisted Lies - 4° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora