014

185 11 0
                                    

Arrumo as minhas malas, e ponho em um lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo as minhas malas, e ponho em um lugar. Para o segurança pegar, a minha mala e a do meu marido. Já estava próximo de terminar o contrato e como acabamos nos apaixonando, não queremos nos separar. E hoje vamos fazer um jantar, para dá esse anuncio, mesmo que nossa família não queira.

Temos o plano B, que é fugir. E nunca mais sermos encontrados. E vamos seguir nossa vida.

_Senhora, já está tudo pronto. Os convidados já chegaram. -avisa, uma das funcionárias.

_Obrigada, meu marido já desceu.

_Já.

Respiro fundo e ando até, o andar debaixo. Podia ouvir vozes, quando descia as escadas. Vejo que todos estão reunidos.

_Filha.

_Oi mãe.

_Você está linda.

_Obrigada.

_O que queria, nos dizer. Quando nos convidou. -pergunta, o meu sogro.

_Estamos aqui para dá um aviso. -fala, meu marido.

_O que se trata. -pergunta, Kim.

_Eu e Stella, decidimos que vamos continuar o casamento.

_Vocês enlouqueceram, esse casamento é um contrato. E já está se acabando. -fala o meu sogro.

_Mas eu quero continuar. -diz meu marido.

_Matteo, se eles querem ser felizes. Não podemos intervir. Fico feliz pela essa decisão. -fala, Kim.

_Então, já está decidido. Vamos continuar esse casamento, você, pai querendo ou não.

Podia vê seu rosto ficar vermelho, de raiva. Já imaginava que ele não queria isso. Vejo ele se levantar e ir embora, sua esposa o acompanha.

_Querida, tenho algumas coisas para fazer no escritório. Depois veio para cá. -avisa, e me dá um beijo na testa. E depois vai para o escritório.

_Vocês formam um lindo casal. -fala, minha mãe.

_Ele me mostrou outra versão, que nem imaginava conhecer.

_Ele voltou a se lembrar. -pergunta, meu pai.

_Sim, mas ele ainda continua com essa personalidade. Desde que acordou do coma, e não quero que volte.

_Precisamos ir, mas me ligue com mais frequência.

_Prometo que ligo. -falo e me despeço dos dois.

Olho minha esposa, tirar fotos da paisagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho minha esposa, tirar fotos da paisagem. Estávamos na Turquia. Já faz um anos, que nos se aventurou á viajar o mundo todo. Está sendo uma experiência incrível, sempre mandamentos cartões postais, para a nossa família e também ligamos.

Em todas as ligações, nossas mães falam sempre que querem um neto. Eu também quero um filho, mas só estou na espera da Stella querer. Não vou forçá-la a ter uma coisa que não quer.

_O que tanto pensa. -pergunta.

_Em você.

_Nossa, que homem mais apaixonado.

_Eu sou completamente apaixonado por você.

_Eu também, sou completamente apaixonada por você. E já que estamos nesse lugar lindo, quero te contar algo.

_Pode contar.

_Eu estou grávida.

_Sério. -pergunto, com um enorme sorriso.

_Sim, vamos ser papais.

Abraço ela com toda a minha força. Eu não sabia como expressar a minha felicidade.

Finalizamos mais um história, sei que ela foi curta(não me matem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalizamos mais um história, sei que ela foi curta(não me matem). Preferi fazê-la pequena, pois não queria encher ela de coisa sem sentido.

Espero que tenha gostado!

E daqui a alguns dias já vou postar capítulos da nova história. Vão lá, dá uma mora para autora aqui.

Bom feriado á todos!

Bjss🥰

Twisted Lies - 4° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora