As horas se arrastaram enquanto tentávamos encontrar um pouco de paz em meio ao caos que havia se instalado em nossas vidas. Nos deitamos no colchão improvisado, mas nossas mentes estavam longe de conseguir descansar.
Eu olhava para o teto, perdida em pensamentos e preocupações. A imagem de Paige sendo levada por aquele homem desconhecido assombrava minha mente. Sentia um misto de raiva, medo e impotência diante da situação.
Hanna, por sua vez, estava deitada ao meu lado, os olhos fixos no nada. Eu podia sentir sua angústia, sua vontade de fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para salvar sua amiga. Ela era forte, mas também humana, e eu sabia que aquela situação estava a afetando profundamente.
- Hanna... - chamei, minha voz saindo num sussurro. - Vamos conseguir trazer Paige de volta. Eu prometo.
Ela virou o rosto na minha direção, seus olhos marejados de lágrimas.
Hanna- Eu não sei o que eu faria sem vocês. Vocês são minha família. Precisamos ficar juntas e enfrentar isso juntas.
Eu estendi a mão e segurei a dela com firmeza.
Mia- Estamos juntas nessa, Hanna. Vamos encontrar uma solução, seja qual for. Não vamos desistir.
Hanna assentiu, um sorriso fraco aparecendo em seus lábios.
A noite passou lentamente e, quando o sol começou a raiar, nós nos levantamos. Apesar de cansadas e com o peso das preocupações, estávamos determinadas a encontrar uma maneira de resgatar Paige e desvendar os segredos por trás do envolvimento do pai de Hanna naquela situação.
Após um rápido café da manhã, nos dirigimos ao escritório do pai de Hanna, onde ele trabalhava como advogado renomado. O prédio imponente parecia um labirinto de corredores e salas, mas estávamos determinadas a encontrar qualquer pista que pudesse nos ajudar.
Vasculhamos meticulosamente cada canto do escritório, abrindo gavetas, analisando documentos e revirando cada pedaço de papel em busca de algo que pudesse nos levar ao sequestrador ou revelar a verdade por trás daquele terrível jogo.
Enquanto procurávamos, tive a ideia de checar o computador do pai de Hanna. Talvez houvesse algo em seus arquivos ou histórico de navegação que pudesse nos ajudar. Liguei o computador e comecei a investigar.
Enquanto eu procurava por qualquer sinal de atividade suspeita, Hanna examinava a estante de livros do escritório. De repente, ela chamou minha atenção para um livro que parecia fora do lugar. Ela o retirou da prateleira e uma chave caiu no chão.
- Uma chave... - murmurei, pegando-a e analisando-a. - Será que ela abre algo importante?
Hanna olhou para a chave, um brilho de esperança em seus olhos era perceptível.
Hanna- Zoey, você é um gênio
Mia- só precisamos achar oque abre com essa chave
Enquanto pensávamos no que a chave poderia abrir, uma ideia surgiu em minha mente. Lembrei-me de uma gaveta trancada que costumava ficar no escritório do pai de Hanna. Talvez essa chave fosse a solução para desvendar um segredo que estava guardado há muito tempo.
- a gaveta!- eu falei estralando os dedos e apontando pra Hanna
Mia- que gaveta?
Hanna- tem uma gaveta que meu pai deixou trancada
Mia- ah, eu vi ela também
- não custa nada tentar
Com determinação, seguimos até a gaveta e inseri a chave na fechadura. Ela se encaixou perfeitamente e, com um giro, a gaveta finalmente se abriu. O que encontramos lá dentro nos deixou em estado de choque.
Eram documentos antigos, cartas e fotos que indicavam que o pai de Hanna era o responsável pelo fim trágico da minha mãe. Descobrimos que ele havia engravidado minha mãe 3 meses antes dela ser internada, mas ele nunca assumiu a responsabilidade. Em vez disso, ele usou sua influência para manipular o processo legal que envolvia a herança da minha família por conta da dívida com a família de Anny. Como resultado, perdemos todo o nosso dinheiro e não conseguimos pagar o tratamento médico necessário para minha mãe, levando-a à morte.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu processava essa revelação devastadora. Minha raiva e tristeza se misturavam, mas também havia um sentimento de alívio em finalmente entender a verdade por trás da tragédia que abalou minha família.
Hanna me abraçou apertado, compartilhando minha dor e me oferecendo apoio incondicional.
Hanna- a gente vai achar a Paige e vai acabar com isso de uma vez por todas
Hanna pegou os documentos e colocou em uma pasta que estava na sua mochila que fomos buscar. Agora, além de resgatar Paige e descobrir tudo por trás de A, também tínhamos um propósito maior: expor a verdade sobre o que causou a morte da minha mãe e fazer com que o pai da Hanna fosse penalizado por tudo oque fez
Mia- é melhor a gente ir logo, ele pode chegar a qualquer momento
Hanna- vem zoey - ela seguiu me abraçando até o carro tentando me confortar pela péssima coisa que descobrimos
Mia- a gente precisa voltar pra nossa casa agora
Hanna- tudo bem, me deixem na minha casa, eu vou ler mais esses documentos e ligo pra vocês qualquer coisa
- toma cuidado, seu pai pode descobrir
Hanna- eu vou tomar, fica tranquila
Mia- chegamos - ela estacionou o carro em frente a casa de Hanna
Hanna- obrigado meninas, eu ligo pra vocês ok!? Tomem cuidado - ela diz descendo do carro - e liguem se precisar
Mia- você também, toma cuidado e liga pra gente
Hanna-pode deixar
- tchau
Hanna- amo vcs- ela acena enquanto mia sai com o carro
Mia- também te amamos - ela gritou em um tom que Hanna pudesse ouvir- você tá bem?
- não...
Mia- vamos pra casa agora e você descansa um pouco, eu vou ligar pros meninos, eles devem estar preocupados
- tá bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love - By Bia
Fiksi Penggemar" Se te amar é errado, então vou persistir no erro" Se você está procurando uma história de romance clichê, sinto muito, essa não é uma história pra você. Quando Zoey Walker acha que o seu segredo de ter assassinado uma pessoa está mais que guardado...