Pov- Caroline.
Caroline - Jordan chegou bêbado mais ums vez , a comida estava pronta na mesa e a casa limpa , suas roupas dobradas e passadas no guarda roupa , olhando desta maneira poderia passar por uma empregada no lugar de namorada , mais estava fazendo tudo isso para que ele não pudesse bater em mim, desde quando acabei descobrindo que estava grávida estou fazendo de tudo para aquilo que não possa colocar as mãos em mim , já estou com dois meses de gravidez.
Eu pedi a Deus para que não pudesse colocar as mãos em mim e novamente foi o que aconteceu ele passou direto para cozinha e pegou um pouco de comida antes de comer, foi para o quarto e se jogou na cama enquanto eu fiquei na sala, a televisão há muito tempo foi destruída por ele em um ataque de fúria, então eu acabei me trancando no banheiro esse dia e acabei dormindo, eu só saí de lá no dia seguinte.
Então finalmente um dia ele chegou com uma mulher, arrumou as minhas coisas calmamente em uma mala e me mandou embora para que eu pudesse sair da casa, acho que ele pensou que eu iria chorar mas eu estava tão feliz que comecei a derramar lágrimas de felicidade, ele não falou nada, ele apenas achou que eu estava me lamentando.
Com a minha mala no meio da rua, caminhei mais rápido que podia para um ponto de ônibus, ao chegar na rodoviária, na primeira coisa que pude fazer vou comprar uma passagem direta para Los Angeles, estava na hora de ir embora de Santa Mônica e deixar todo esse pesadelo para trás.
Me sentei dentro do ônibus, fechei a cortina da janela e fechando os olhos , estava cansada mais feliz , paz era o que receberia a partir de agora .
Com alívio passei a mão sobre meu ventre ainda plano, sabia que tinha pouco tempo com meu pai a partir de agora , ele tinha cancer e estava morrendo mais ainda conseguiu dinheiro para me ajudar a sair , Jordan nem se quer pensaria que eu possuo esse dinheiro que usarei para cuidar do meu bebê.
Sabia que agora só podia seguir a minha vida tranquila, ainda não sei o que aconteceu para que Jordan pudesse me deixar ir embora , mais agradeço por isso , sei que não o amava a muito tempo e dei que estava saindo com várias mulheres, não me importava contanto que não tocasse mais em mim , trocar um futuro inteiro por aquele homem? Jamais.
Agora tenho certeza do que tenho que fazer para me cuidar , ficar com meu pai até seus últimos dias e depois arrumar um emprego , assim poderei fazer meus exames sem me preocupar.
Ao chegar na metade do caminho, meu telefone tocou , acordei um pouco assustada achando que o que estava vivendo era um sonho , só faltei chorar de novo quando percebi a realidade, eu estava indo para casa.
Ligação On:
Antony - Está chegando logo?- meu pai já estava ruim , sabia disso pela dua voz cansada , ele realmente tinha uma voz grossa , agora nem tanto - estou ansioso.
Caroline - estou me esforçando, acredito que estou na metade do caminho agora - olhei para fora vendo a paisagem borrada , eu saberia se tivesse chegado em Los Angeles , quero chegar logo em casa e acabar com esse pesadelo, não tem ideia do que posso fazer por enquanto, mais cuidarei do meu pai e logo de mim . - estou feliz por que vou te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Grey
Romancemeu pai morreu tentando me livrar do meu ex-namorado, e o filho da mãe simplesmente me deixou ir embora no final das contas, eu estava tão feliz porque estava livre que acabei escondendo dele que estava grávida, uma promessa de um monstro mas ainda...