Capítulo -17- Miranda

1K 84 3
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - acordei assustada olhando para os lados como se estivesse ainda naquele hospital e que Glória tinha conseguido abrir a porta para que Jordan pudesse entrar, claro que o meu medo era gigantesco para que Ele pudesse colocar as mãos das crianças e eu não queria que ela era tipo pudesse acontecer então a única coisa que eu fiz foi respirar fundo tentando manter a calma, logo consegui da porta foi aberta lá estava Miranda com um sorriso tão gentil nos lábios que às vezes acaba esquecendo do que ela também era uma Gray.

Miranda- eu fui pedir para comprar se cozinhar para você comer alguma coisa, claro que agora que você saiu da dieta você pode aproveitar - eu fiquei muito feliz por saber que eu te vi os dois filhos normais e assim eu poderia comer as coisas com mais facilidade - você acordou assustada, aposto que teve um pesadelo.

Caroline - eu sonhei que Glória tinha conseguido abrir a porta para que Jordan pudesse entrar, não tem ideia de como eu fiquei apavorada com isso com medo do que podia acontecer a partir de agora , medo de que ele pudesse chegar perto das crianças e medo de que Renan não pudesse estar perto - isso fez com que eu pudesse olhar para os lados e assim quando pude perceber que ele não estava ali eu levantei os olhos olhando para Miranda - onde Renan está?

Miranda- para a ilha de Rain e Alec - ela pareceu ficar um pouco tensa em falar dessa Ilha, mas em compensação parecia ser um paraíso para aqueles dois sinceramente agora eu estava achando que realmente deveria ser porque não teria como chegar até lá se não fosse por helicóptero ou um barco que soubesse o caminho - ele não queria deixar você sozinha mas ele tinha que resolver o assunto sobre glória e saber mais o que ela sabia claro que todo mundo ficou com medo então é melhor que ele pudesse pedir para que alguém ficasse com você eu já estava aqui então era melhor que você não pudesse ficar sozinha.

Caroline - Eu não fazia a menor ideia de que tudo isso poderia ter acontecido, mas o que será que vai acontecer?- Eu não fazia a menor ideia do que podia acontecer naquela Ilha, Sinceramente eu tinha muito medo do que nem pudesse ser muito pior do que aquilo que eu percebi - Jordan me dá medo , Miranda. - revelei - eu tenho muito medo dele porque todos os dias que eu passava do seu lado era como se fosse um pesadelo , ele só me deixou assustada o tempo todo e me machucava sempre que podia.

Miranda- acha mesmo que qualquer um dos irmãos Grey vai fazer alguma coisa para deixar que ele possa chegar até você?- Ela apontou para mim - Ryan fez o que era necessário para que eu pudesse ficar segura e claro que todo mundo conhece a família Grey como se eles fossem deuses pela fama é pelo dinheiro mas você não sabe o que eles são capazes de fazer, principalmente Renan que é basicamente louco por causa de segurança e nem se diga de Rain - para falar a verdade parecia mesmo que o capeta reinava nessa família porque não era possível - tudo que tem que fazer é aproveitar os seus filhos agora que você acordou e eu vou ficar aqui com você até a hora que eles chegarem.

Caroline - eu ainda não entendo , Renan disse que não iria me deixar sozinha mas agora ele saiu, não faço a menor ideia que horas que ele vai voltar e tenho muito medo do que pode acontecer, medo que Jordan possa tentar invadir a propriedade -  ela negou com a cabeça para que eu não pudesse me sentir assustada ou pressionada.

Sr.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora