Pov- Caroline.
Caroline - Na volta da clínica, Renan estava em silêncio até que paramos em uma farmácia, ele desceu com as receitas médicas que recebi de Dimitri na clínica e logo em seguida comprou todos os medicamentos eu fiquei esperando dentro do carro o tempo todo e claro que estava tão apavorada com medo de quê Ele pudesse querer me demitir Agora que descobriu que eu estava esperando não uma mas sim duas crianças que apenas fiquei em silêncio claro que eu estava com os olhos cheios de lágrimas porque tinha medo do que podia ser, Jordan não sabia onde era a casa do meu pai e se eu voltar para lá agora, vai ser muito fácil para poder me encontrar.
Fazia um bom tempo que eu estava assustada com tudo que estava acontecendo ao meu redor no tipo de ficar me lembrando das minhas escolhas passadas como eu pude ter me apaixonado por um homem tão podre como Jordan?
Eu olhei para dentro da farmácia vendo o Renan conversando com uma das enfermeiras que ficava nas farmácias para ajudar nos medicamentos, ele estava ouvindo o que ela dizia e afirmava com a cabeça várias vezes olhando para cada remédio.
Eu queria ter conhecido ele antes, queria ter conhecido ele muito antes dele se quer conhecer Jordan e talvez nada daquilo pudesse ter acontecido, mas agora quem era eu para poder voltar no passado? Agora tinha duas malas nas minhas costas e precisava cuidar delas, claro que foi um susto para mim ouvir o médico dizer que eu estava esperando duas crianças, um menino e uma menina .
Com isso os meus olhos começaram a banhar o meu rosto enquanto eu passava minha mão sobre o meu ventre, claro que precisava do que era necessário por enquanto, como os meus medicamentos e também repouso mas isso não quer dizer que as coisas vão ser fáceis assim que as crianças nascerem não tenho ninguém para cuidar das crianças por mim enquanto eu estou trabalhando E o pior é saber que agora eu posso correr o risco de perder o meu emprego.
Quando ele voltou, levantei as duas mãos limpando o rosto mais rápido que podia e não demorou muito para que nós pudéssemos voltar para a empresa mas durante quase todo o caminho eu estava olhando para o seu rosto esperando que ele pudesse dizer de uma vez que eu iria ser demitida, ou talvez ele pediu para que alguém pudesse pegar o contrato para que Ele pudesse quebrar e então eu poderia voltar para casa do meu pai.
Ele me ajudou a sair do carro e entrei dentro da empresa, novamente Eu estava ansiosa mas acabei ficando em silêncio porque sabia que isso iria me prejudicar e me fazer passar mal, de todo jeito agora estava grávida de Gêmeos e teria que me ajustar de novo, eu sabia que não seria fácil em ficar com a criança e agora sei que vai se tornar ainda mais difícil, mas ainda assim eu vou lutar o que for necessário para ter o meu bebê, não importa o que seja no final das contas, duas crianças podem ser até mesmo uma benção.
Ao chegar na presidência, Renan me levou direto para sua sala eu já sabia que iria me demitir, mas a irmã dele tinha um sorriso simples nos lábios enquanto trabalhava, o seu marido também estava com um computador no colo sentado ao seu lado como se estivesse trabalhando como um louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Grey
Romansmeu pai morreu tentando me livrar do meu ex-namorado, e o filho da mãe simplesmente me deixou ir embora no final das contas, eu estava tão feliz porque estava livre que acabei escondendo dele que estava grávida, uma promessa de um monstro mas ainda...