Capítulo -8- Bebê.

1.9K 144 7
                                    

Pov- Renan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Renan.

Renan - Ela estava certa, ela não fez nenhum tipo de pergunta de como eu estava junto com Caroline, ela apenas me contou que estava preocupada com o ex-namorado dela que estava vindo para a cidade e que pode fazer com que ela perca a criança, o instituto protetor doeu dentro do meu peito e eu fechei ambas as minhas mãos em punhos bem diante dos olhos da minha irmã.

Eu sabia tudo que estava dando para ela era mais sentido em suas palavras, ela não tinha feito nada mas sabia muito bem o que poderia acontecer comigo, minha irmã não me manipulou, eu deixei meu coração cantar sozinho e agora estava tentando culpar outra pessoa por isso.

Ela ainda estava me olhando daquela mesma maneira como se estivesse esperando que eu pudesse continuar falando, para que eu pudesse expôr ainda mais como eu era errado na história parecia que ela estava esperando por isso como se soubesse como eu iria me sentir mas ainda assim não fez nada ela apenas ficou me olhando com aquele sorriso Gentil que ela sempre tinha embora eu soubesse que de gente lá não tinha nada.

Renan - hoje eu vou levar ela na clínica para fazer os exames para saber como está a gravidez, já que você não está envolvendo na minha vida então vamos ver o que vai acontecer a partir de agora mas eu não gostei da próxima reunião que eu vou ter amanhã e você sabe muito bem que ele vai ver e quem vai trazer com ele- eu ainda não fazia a menor ideia de que ela tinha mantido sua amizade com Eric Baldwin E que juntos ela colocou as mãos no seu pior inimigo. - sabe muito bem que ele faz questão de ficar me humilhando o tempo todo apenas para jogar na minha cara que Helena está casada com ele.

Rain- isso acontece porque você não abre a boca para se defender, foi ela quem resolveu se casar com ele mesmo sabendo quem era, eu não posso julgar ele pelas escolhas dela, mas querendo ou não você já está apaixonado por Caroline e ela sim merece a sua atenção e não Eric, então pare de pensar nele e nos seus insultos, se você está apaixonado por outra mulher então não faz diferença - ela falou quase como se fosse a coisa mais óbvia do mundo a se fazer e eu ainda estava tentando entender como ela conseguia achar as coisas tão fáceis assim em toda sua vida, minha irmã sempre teve de tudo eu sempre fiz o possível para que ela pudesse ser feliz mas ainda assim parecia que estava faltando algo, agora ela estava grávida e com o marido do lado, o seu olhar era tão gelado quanto o dele mas eu sabia que os dois se amavam e não conseguiam ficar longe um do outro, eu acho que estava fazendo a coisa certa.

Renan - Então eu quero que você possa me deixar resolver esse assunto pelo menos uma vez eu vou cuidar da proteção de Caroline e você cuida desse cara do seu jeito - Alec afirmou com a cabeça e sinceramente ainda não entendo como esse cara consegue ficar tanto tempo de cara feia, Eu sabia que ele sorria apenas para minha irmã mas ainda assim esse cara não deixava de ser assustador.

Rain- estamos conversando por um bom tempo, se eu fosse você já estaria pegando sua carteira e suas coisas para levar Caroline para o obstetra- eu levantei meu pulso olhando para o relógio e ela tinha razão, me levantei mais rápido pegando as minhas coisas e colocando no bolso e tudo que eu podia ouvir foi uma risada da minha irmã, quando olhei por cima do ombro, ela simplesmente se levantou de onde estava e se sentou na cadeira começando a trabalhar, Alec estava do seu lado o tempo todo para te ajudar- Espero que tenha uma boa consulta meu irmão, tenho certeza absoluta que você vai gostar.

Sr.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora