Capítulo -4- Homem Lindo.

1.6K 135 5
                                    

Pov- Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Caroline.

Caroline - Eu acordei sentindo alguma coisa, quase como se estivesse com o corpo arrepiado então eu me sentei com os lençóis cobrindo o meu corpo quando olhei para a porta e lá estava um homem, eu nunca tinha visto alguém tão bravo assim toda minha vida, a única coisa que eu fiz foi começar a tremer na base, claro que eu tinha medo até porque o último homem que ficou perto de mim acabou me machucando.

Mas ele não se moveu nenhum segundo, suas mãos estavam para trás como se ele tivesse acabado de abrir a porta e ficado parado ali esperando o que eu pudesse me acordar, mas ainda assim, claro que eu deveria estar acostumada já que agora eu vou trabalhar com ele mas o seu olhar ainda chamava tanto a minha atenção que era quase como fosse um imã.

Ele estava com uma blusa de moletom no corpo e uma bermuda e um par de tênis nos pés, eu não fazia ideia do que ele estava esperando mas ele respirou fundo olhando para mim mais uma vez.

XXX- o meu nome é Renan Gray, creio que a minha irmã gêmea acabou contratando você para trabalhar comigo como a minha secretária e dama de companhia, eu estou indo para academia agora-ele acabou olhando no relógio que estava no seu pulso- você tem 5 minutos para trocar de roupa e me encontrar na sala de estar.

Ele se virou de costas e saiu fechando a porta , ele não bateu ela quando você tivesse realmente bravo, eu acho que ele fechou apenas com firmeza mas ainda assim eu me levantei da cama e indo no banheiro antes de lavar o rosto e escovar os meus dentes, olhei a redor vendo algumas malas então coloquei uma calça jeans e um par de tênis nos pés que seria muito mais fácil para que eu pudesse caminhar já que eu estava começando a ter os pés inchados, coloquei uma blusa de moletom larga no corpo que era quase masculina, isso iria cobrir a minha barriga da gravidez.

Resolvi deixar os meus cabelos presos em um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça, seria muito mais fácil ficar assim porque alguma coisa me diz que a senhora Grey não contou para o seu irmão que eu estou grávida, então é melhor que eu possa esconder a gravidez ou ele vai achar que eu sou inapta para o trabalho e eu preciso mesmo desse dinheiro por causa da criança.

Ao sair do quarto, comecei a seguir pelo corredor e sabendo que ele poderia estar na sala de estar já quer ver me avisado, não demorou muito para que eu pudesse encontrar com ele lá que estava no telefone falando com alguém, quando reparou a minha presença no recinto, desligou o telefone colocando no bolso, pegou uma mochila colocando nas costas e apontou na direção da porta de saída, quando eu cheguei lá um segurança trouxe o seu carro e ele entrou logo atrás, claro que a segurança me ajudou a entrar porque ele também sabia que eu estava grávida e assim que eu me sentei do seu lado nunca vi me sentindo tão pequena assim é toda minha vida já que eu olhei pela janela para não ter que ficar olhando para esse homem do meu lado.

Ele ficou em silêncio o tempo todo até que chegamos na academia no centro da cidade, ao sair de dentro do carro, o vento quente de Los Angeles bateu no meu rosto e junto com ele o cheiro do mar , Eu sabia que estávamos próximo à praia já que a casa dele ficava próximo de uma praia e nós não estávamos longe da casa pelos 10 minutos que ficamos dentro do carro apenas.

Sr.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora