Pov- Jordan.
Jordan- Eu não podia acreditar naquilo que estava vendo, aquela desgraçada realmente roubou tudo de mim, Ela roubou tudo aquilo que eu tinha, durante alguns segundos eu ainda tentei digitar o máximo que podia para tentar recuperar mas tudo que o computador fez foi desligar na minha cara, a filha da mãe ainda quem plantou um vírus no meu computador para que eu não pudesse usar, com raiva peguei o telefone jogando na parede sabendo que a única coisa que eu tinha que fazer agora encontrar a maneira de saber onde ela estava, Rain Gray não faz a menor ideia de com quem ela está lidando.
Claro que eu peguei minhas coisas comecei a me arrumar o máximo que podia porque agora provavelmente ela acabou minhas pondo para várias pessoas que queriam me machucar então arrumei a minha bolsa aproveitando que era de noite , peguei apenas uma mochila colocando algumas coisas e o meu pen drive onde estava todos os dados que eu precisava para arrumar uma maneira de recuperar meu dinheiro e agora vou tirar todo o dinheiro que até aquela garota tem toda aquela maldita A família tem.
Ao sair pelo lado de fora eu olhei para todos os lados e não pude ver ninguém, montei na minha motocicleta e comecei a pilotar o mais rápido que podia para desaparecer de Los Angeles, porque todo meu plano agora foi por água abaixo e glória não apareceu de novo, talvez realmente eles devem ter colocado as mãos nela para que eles pudessem ter feito uma coisa dessas porque não havia motivo ou como aquela garota pudesse ter descoberto sobre o meu dinheiro.
Quando estava próximo à saída da cidade, vários carros passaram por mim parando na minha frente fazendo com que eu pudesse apertar o freio com força da motocicleta mas não foi o suficiente porque ela mesma me jogou para frente fazendo o que eu pudesse cair logo em cima do capô de um dos carros, os homens vieram rapidamente e arrancaram o capacete de mim.
XXX- você pensou mesmo que poderia escapar de mim e da minha mulher? Mas eu tenho que admitir que foi meio divertido saber que você estava tentando fugir de nós- ele deixou um sorriso aparecer, ele tinha os olhos tão verdes mas ainda assim era assustador ele deu um soco no meu rosto que foi suficiente para fazer com que eu pudesse apagar.
Acordei sentindo uma dor de cabeça enorme então quando dei por mim, estava deitado na areia de uma praia, tudo estava escuro e não havia luz em lugar nenhum até que eu pude ver uma casa era uma mansão gigantesca.
Olhei para baixo vendo que pelo menos eles deixaram a cueca no meu corpo já que levaram toda a minha roupa e principalmente a minha bolsa onde estava o meu pen drive porém talvez naquela casa eu ainda pudesse conseguir ajuda.
Levantei apenas para perceber que estava um pouco tonto, coloquei a minha mão na minha testa fazendo massagem nas minhas têmporas, apoiei nas árvores seguindo em direção aquela casa porque talvez eu ainda poderia conseguir ajuda e o meu corpo mesmo dolorido tudo que eu pude fazer foi caminhar naquela areia, a água do mar estava batendo em ondas calmas e tranquilas na areia, Sinceramente esse lugar poderia aparecer um paraíso durante o dia com a luz do sol batendo, mas agora com tudo apagado e apenas aquelas luzes da casa acesa fazia com que eu pudesse sentir pelo menos um pouco de arrepio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Grey
Romancemeu pai morreu tentando me livrar do meu ex-namorado, e o filho da mãe simplesmente me deixou ir embora no final das contas, eu estava tão feliz porque estava livre que acabei escondendo dele que estava grávida, uma promessa de um monstro mas ainda...