Pov- Caroline.
Caroline - Faltava apenas alguns minutos para que eu pudesse finalmente receber as crianças, claro que todas elas iriam vir para minha casa nesse momento e até mesmo o pequeno de Rain , Ryder era vem diferente dos pais dele , o menino era alegre e sorria , pulava nos nossos braços o tempo todo e sorria para toda e qualquer brincadeira.
Olhei para Ruby mais uma vez , minha filha estava brincando no tapete e foi quando a porta foi aberta, claro que todas as crianças passaram por ela e até mesmo Ryder , eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios nesse momento quando o Renan se aproximou trazendo todas as crianças que basicamente correram para o Jardim.
Renan - agora nós podemos fazer a festa, parece que Miranda conseguiu sair mais cedo da empresa junto com Ryan, então deu tempo para que eu pudesse buscar todas as crianças na escola -me levantei de onde eu estava caminhando até Renan e ganhei um abraço tão apertado que ele quase me levantou do chão. - agora eu posso matar a saudade da minha mulher amada e tentar colocar na cabeça dela para que nós possamos ter outro filho.
Caroline - e eu já disse para você que a única coisa que nós temos que fazer é aproveitar os nossos filhos Quando nós ainda temos tempo- ele me colocou no chão, Então fui levada para o Jardim onde estava acontecendo a festa, foi nesse momento em que eu me sentei na minha ex-preguiçadeira e ele veio do meu lado, Ryan chegou com Miranda enquanto um dos seguranças estava preparando a mesa colocando muitas coisas para comer e até mesmo frutas e churrasco.
Ryan- nós temos uma notícia muito boa para dar- Rain entrou logo em seguida junto com Alec e na sua mão estava uma garrafa de champanhe, Claro que ela entregou para Renan como forma de presente mas não deu um abraço nele, diferente disso ela correu na direção do filho e se abaixou perguntando se ele estava bem e outras perguntas que eu não podia ouvir- Miranda está grávida de novo, nós vamos ter o nosso terceiro filho.
Renan se virou olhando diretamente para o meu rosto fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer nos meus lábios, era Claro que ele iria usar isso como exemplo para que eu pudesse ter o terceiro filho também.
Caroline - eu já disse que por enquanto não- Ele pareceu ficar irritado mas ainda assim ficou abraçado comigo o tempo todo, acabei sorrindo da forma que ele estava fazendo gracinhas para chamar a minha atenção apenas para que pudesse ter seus filhos claro que eu era apaixonada por esse homem mas isso não significa que eu iria ter várias crianças no momento, já havia se passado dois anos depois de tudo que havia acontecido, Graças a Deus eu nunca mais ouvi falar de órgão na vida, e Glória , simplesmente acabei esquecendo da sua existência.
Rain- eu também tenho um presente para você Caroline, claro que ainda assim vai ser cedo demais se você conseguir movimentar essa conta bancária - ela me entregou um cartão e pela primeira vez eu deixei um sorriso aparecer, eu tenho certeza de que sabia o que era - os valores foram aumentando e junto com juros, você tem quase 2 bilhões e meio de dólares na conta, pode funcionar até mesmo como se fosse um presente de casamento atrasado de dois anos.
Caroline - Eu agradeço muito por tudo que fez por mim Rain, não fazia a menor ideia de que esse desgraçado tinha feito uma coisa dessas mas agora que tudo passou nós podemos aproveitar a nossa família finalmente- pela primeira vez eu podia ver que ela havia sorrido de verdade então o caminhou calmamente até o seu marido que estava brincando com o filho em seus braços, se sentaram em uma cadeira perto da mesa de jantar e então eu podia ver toda minha família lhe reunida, claro que éramos três casais com seis crianças e claro que para mim essa é a melhor notícia de todas, nunca tinha passado pela minha cabeça que isso poderia acontecer e agora eu estava aqui - mais uma vez eu quero agradecer a todos por tudo que fez por mim desde a morte do meu pai, se não fossem por vocês eu não estaria aqui agora e provavelmente coisas ruins poderiam ter acontecido.
Miranda - claro que a gente nunca deixar que nada de ruim por isso acontecer com você, pode ficar despreocupada que isso nunca vai acontecer - falou levantando uma taça de champanhe mas colocou sobre a mesa porque não podia beber por causa da gravidez e Ryan estava fazendo o máximo possível para que ela pudesse se lembrar disso o tempo todo.
Rain- seria divertido fazer tudo de novo- todo mundo parou de sorrir no mesmo momento virando a cabeça olhando para ela que simplesmente começou a gargalhar balançando a mão no ar, e até mesmo seu marido estava sorrindo olhando para nós o que era basicamente um milagre já que todo mundo sabia que ele não sorria para nenhum de nós- é brincadeira gente, não é de verdade.
Renan - pelo menos agora eu tenho certeza absoluta que ela não está mentindo por isso- ela mandou um beijo no ar na direção dele que não agradou muito bem Alec mas acabou resolvendo e ficando em silêncio até porque sabia muito bem que os irmãos gêmeos jamais iriam acabar soltando um do outro.
Caroline - Será que vocês vão deixar que eu posso terminar de falar?- até as crianças começaram a sorrir como a forma da piada e até eu mesma, claro que tudo era difícil para mim no passado e que a minha vida mudou muito desde o tempo atual, mas ainda assim eu estava feliz eu estava com a minha família finalmente e meu pai poderia se sentir orgulhoso de mim de onde ele estivesse - eu quero dizer que no final das contas eu me sinto muito orgulhosa de fazer parte dessa família, mesmo depois de tudo o que aconteceu.
Todos eles bateram Palmas por causa do discurso improvisado mas era isso, agora finalmente não havia nada que pudesse apagar a felicidade da minha família e eu tinha tanto orgulho dela que meu peito chegava a doer.
Caroline - Eu te amo meu amor- eu falei beijando seus lábios.
Renan - Eu te amo muito mais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Grey
Roman d'amourmeu pai morreu tentando me livrar do meu ex-namorado, e o filho da mãe simplesmente me deixou ir embora no final das contas, eu estava tão feliz porque estava livre que acabei escondendo dele que estava grávida, uma promessa de um monstro mas ainda...