Capítulo -16- Tortura

1.1K 89 3
                                    

Pov- Renan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Renan.

Renan- Olhei para Caroline dormindo e Miranda do seu lado sentada na cadeira, as crianças dormindo no quarto dos bebês com eles e claro , dois seguranças armados
Porque eu não iria correr o risco de que pudesse acontecer de novo, aquele desgraçado realmente tentou fazer com que a própria mãe pudesse sequestrar minha mulher e os meus filhos.

Só de pensar nisso minha alma gela dentro do corpo, com a simples suposição de acreditar que ele poderia ter conseguido se não fosse pela minha irmã , Rain e Alec são muito espertas quando querem alguma coisa e sei que eles estão envolvidos no que aconteceu com Jordan, minha irmã me prometeu que não tem nada a ver com o que aconteceu com a minha vida mas ainda assim eu preciso saber o que está acontecendo para colocar na vida da minha mulher em segurança.

Miranda- podem ir até a ilha, eu tenho certeza absoluta de que Rain sabe o que aconteceu - eu olhei para Ryan quem se aproximou dela dando um beijo em seus lábios , me aproximei de Caroline e dei um beijo em seu rosto enquanto ela estava dormindo completamente apavorada, ela ficou nos meus braços chorando durante algum tempo, claro que chorando de puro alívio por saber que não estava sozinha.

Meu irmão veio junto comigo quando praticamente sair correndo aqui dentro daquela casa, Claro que ele me levou direto para o helicóptero porque assim seria muito mais fácil chegar na Ilha do que ter que sair daqui de carro e depois ter que pegar um barco, ele mandou mensagem para alguém quando o helicóptero começou a decolar , eu estava tão ansioso que fechei meus olhos pedindo a Deus para que esse helicóptero pudesse sobrevoar mais rápido a hora que eu puder chegar naquela Ilha.

Meu irmão também ficou excelência e depois de quase 30 minutos dentro daquela porcaria daquele helicóptero, nós acabamos pousando, Por incrível que pareça minha irmã já estava lá esperando com Alec do seu lado e claramente aquele cachorro do capeta também estava ao seu lado como se ele fosse um anjo.

Assim que o helicóptero parou, o motorista ficou dentro dele com as portas fechadas com medo de Connor, Claro que todo mundo tinha medo daquele cachorro.

Rain- vamos - ela tinha um sorriso Gentil nos lábios quando veio até menina e deu um abraço, Claro que ela fez o mesmo com o Ryan porém ele segurou na mão do seu marido e foi caminhando tranquilamente com Connor também do seu lado caminhando olhando ao redor como se ele fosse um pastor alemão comum, quando naquele realidade aquele cachorro era capaz de matar qualquer pessoa. - Eu sei que vocês estão aqui pela Glória então esperei que pudessem vir.

Renan- Sabia que Jordan poderia sequestrar Caroline , não sabia?- ela abriu a porta para que eu pudesse entrar então quando não sentamos na sala de estar ela levantou os olhos e olhou para mim.

Rain- na realidade, passou pela minha cabeça que ele poderia tentar fazer uma coisa dessas e quando você contratou Glória , eu pesquisei tudo sobre ela- falou quando Alec pegou uma pasta e colocou sobre a mesinha de centro então quando eu abrir podia ver várias fotos de Glória com um menino e mais para frente podia ver o garoto quando estava adulto - ela era mãe adotiva de Jordan , depois ele foi preso quando tinha 16 anos então ela teve que entregar ele para o abrigo mas sempre tentou lutar na justiça para ter um filho de volta, claro que isso não funcionou até o garoto completar 18 anos e foi quando voltou a morar com ela, ele só saiu de lá 10 anos depois quando se apaixonou mas era obcecado por Caroline até se transformar num verdadeiro Pesadelo para ela.

Sr.GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora