Pov- Jordan.
Jordan- Dois dias depois que Caroline foi embora da minha casa o lugar virou uma bagunça, claro que tudo estava fedendo e bagunçado e não havia mais nada dela aqui o que era muito bom , com mais de 15000 no bolso eu posso aproveitar do jeito que quiser, vou ter as mulheres que eu quiser e não vou precisar ficar me preocupando com aquela garota e muito menos com alimento para que ela pudesse comer e apenas ficar engordando aquele rabo.
Tudo para mim era tranquilo e calmo, agora eu poderia beber até onde quisesse então eu comprei várias bebidas e trouxe para minha casa, várias outras mulheres também estavam comigo e foi a primeira vez que acabei dormindo com duas mulheres ao mesmo tempo mas novamente quando acordei na manhã seguinte, minha dor de cabeça estava impedindo que eu pudesse fazer as coisas do jeito que eu gostava, as mulheres simplesmente arrumaram suas coisas e foram embora sem nem dizer bom dia.
Minha cabeça estava latejando então quando me sentei, coloquei a mão sobre atesta antes de me levantar e seguir para o banheiro, fiquei um pouco de água gelada no rosto e olhei para o meu reflexo, claro que eu sabia que eu era um homem bonito e com isso eu poderia ter aquilo que queria, era perder tempo de ficar com uma única garota que não queria ficar ao meu lado e que se recusava dormir comigo, eu não iria perder o meu tempo com uma pessoa assim muito menos ficar alimentando o rabo dela apenas para garota por não pudesse abrir as pernas para mim.
Espreguiçai os meus braços antes de ir para cozinha e pegar um comprimido tomando um pouco com água, olhei para tudo sujo e realmente agora eu posso perceber que a única coisa que aquela garota servir era para manter esse lugar limpo e ajeitado porém eu posso pagar apenas uma cozinheira para limpar isso e cozinhar para mim.
Com ela fora daqui, posso assumir o meu trabalho e ainda assim no final de tudo isso eu vou ganhar milhões e ninguém vai fazer a menor ideia do que eu sou capaz de fazer, roubar cinco criptomoedas de cada pessoa bilionária desse planeta foi fácil e depois coloquei tudo em uma única conta bancária fora do país, eu só tinha que esperar alguns meses, quase um ano e quando isso acontecer, vai ser tempo suficiente para que eu possa pegar essas criptomoedas e vender, eu vou ganhar milhões em cima e tudo isso usando uma conta bancária no nome de Caroline, mandar ela embora daqui foi fácil agora, ela não faz a menor ideia desse dinheiro que vai ficar para mim.
Fechei meus olhos um pouco passando a mão pelas têmporas , claro que isso foi fácil então olhei para notebook mais uma vez somando todos aqueles números que estavam aumentando a cada dia que passava, eu tenho certeza absoluta de que daqui alguns meses esse valor vai valer milhões.
Eu digitei mais algumas vezes e logo em seguida eu me arrumei, não demorou muito para que eu pudesse colocar o notebook debaixo da cama, Eu aproveitei o meu dia fazendo algumas compras e logo em seguida quando voltei para casa com mais uma mulher , não pensei duas vezes em abrir a minha calça colocando meu pau para fora, ela começou a me chupar enquanto eu olhava para o computador na minha frente, claro que a mulher estava bêbada e eu não pensei duas vezes em gozar bem fundo na sua garganta, naquela mesma tarde acabei comendo seu rabo e sua buceta gozando dentro tantas vezes que a mulher teve que sair daqui correndo para ir comprar alguns remédios, claro que eu estava sorrindo Por que não me importava com isso até porque eu não era o tipo de cara que era família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Grey
Romancemeu pai morreu tentando me livrar do meu ex-namorado, e o filho da mãe simplesmente me deixou ir embora no final das contas, eu estava tão feliz porque estava livre que acabei escondendo dele que estava grávida, uma promessa de um monstro mas ainda...