Pov- Caroline.
Caroline - Meu pai estava ansioso quando parou o carro no sinal vermelho, sabia que ele só estava tentando aturar ele mesmo , suspirei fundo sabendo que agora ele iria pirar.
Antony- eu vou ser avô?- ele perguntou abaixando a cabeça. Seus olhos molhados de lágrimas , ele sorriu então logo em seguida dirigindo quando parou em algumas lojas, compramos as primeiras roupas do bebê e claro que meu pai estava feliz e eu também estava tão feliz com ele que não podia perceber que o tempo estava passando, mas dois meses se passaram e quando fiz 4 meses meu pai foi internado, claro que era um pouco difícil para mim ter que ficar com ele no hospital porque estava grávida e os enfermeiros não queriam deixar mas podia conseguir pelo menos uma autoria do médico para que eu pudesse ficar lá com ele.
No mês seguinte, meu pai teve uma melhora súbita e o médico deixou que ele pudesse ir para casa, não fazer a menor ideia de ficar naquele mesmo dia à noite, eu encontrei com meu pai deitado na cama, abri a porta para falar com ele sobre as compras e podia perceber que ele estava olhando para o teto e seus olhos não se mexiam, demorou cerca de quase 5 minutos para que eu pudesse ligar para a polícia e então para o bombeiro.
Nas últimas semanas tudo que preparei foi o luto e o funeral, estava com quase seis meses quando o coveiro do cemitério trouxe uma cadeira para que eu pudesse ficar sentada olhei para o túmulo quando um carro parou na entrada do cemitério público, olhei para o lado quando uma moça saiu do carro , um homem estava do seu lado como se estivesse com ela , olhou para os lados de cara feia , ele era assustador.
Ela veio até mim e olhei para o seu rosto vendo que ela tinha um sorriso gentil, Eu sabia muito bem quem ela era mas quando o coveiro trouxe outra cadeira, ela se sentou logo do meu lado ainda olhando para o caixão do meu pai antes dele começar a ser abaixado para a cova, seu marido ou segurança colocou um buquê de rosas vermelhas devo dizer que era muito bonito e também uma flor muito cara.
Eu virei a cabeça olhando para o caixão do meu pai mais uma vez, eu tinha um pequeno lenço nas mãos também entregue pelo coveiro para que eu pudesse limpar as minhas lágrimas pelo meu sofrimento e ela respirou fundo antes de tirar os óculos escuros do rosto, realmente parecia uma ser uma garota bem fofa em comparação com um homem que estava do seu lado que também parecia ser aterrorizante, ele estava com uma cara fechada embora fosse muito bonito.
Caroline - obrigada pelas flores - o que mais eu poderia dizer para ela? Eu estava feliz pelo menos meu pai conseguiu ganhar um pouco mais de flores do que a rosa branca única e solitária que estava em cima do seu caixão antes dela chegar - mas eu não faço ideia de quem você seja.
XXX- o meu nome é Rain, é um prazer te conhecer Caroline, seu pai falava muito de você quando estava trabalhando para mim - um soco no estômago, literalmente acabei ganhando um soco no estômago porque a pessoa que estava na minha frente era nada mais e nada menos do que Lady Rain Grey, não fazia a menor ideia que o meu pai tinha feito amizade com ela mesmo que tivesse trabalhando para ela por alguns anos - o seu pai me disse para vir até aqui no dia do velório para conversar com você, ele me disse também que você estava precisando de um trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Grey
Romancemeu pai morreu tentando me livrar do meu ex-namorado, e o filho da mãe simplesmente me deixou ir embora no final das contas, eu estava tão feliz porque estava livre que acabei escondendo dele que estava grávida, uma promessa de um monstro mas ainda...