POV. SARAH FERRARI— Filha, acorda. – Escuto minha mãe falando, abro de leve os meus olhos, dando uma espiadinha e vendo se já tínhamos chegado no nosso destino, e logo recebendo uma resposta que não queria:
Sim, já havíamos chegado
— Ah, mãe, precisamos mesmo ir?
— Eu não acredito que você continua com essa bobagem. – Disse ela com uma cara séria. – Nós já chegamos, não dá mais tempo de voltar. Anda, vamos.
Eu não queria estar aqui, eu fui obrigada a vir para cá, era para ser uma viagem para outro lugar.
O que aconteceu foi o seguinte:
Eu estava na minha cama mexendo no Tik Tok quando eu escuto meus pais me chamando, e eu logo desci.
— O que foi?
— Você topa uma viagem? – Perguntou o meu pai para mim, e eu logo me animei (eu amo viajar, não me julguem) e ascendi a minha cabeça.
Até aí, tudo bem, mas o problema é que eles não queriam me falar para aonde iríamos, então seria uma surpresa.
E como eu amo viajar, eu aceitei sem nem pensar duas vezes.
Depois de alguns dias, já estávamos no aeroporto chegando aonde nós íamos, e eles não haviam me contado ainda aonde que é esse lugar.
Eu tinha reconhecido esse lugar, mas ignorei, pensando ser apenas coisa da minha cabeça.
Já no carro indo para o hotel eles me falaram aonde estávamos indo.
— O QUE?! – Eu gritei. – COMO ASSIM A GENTE ESTÁ INDO PARA "AQUELE" LUGAR?! VOCÊS SABEM O QUE ACONTECEU LÁ.
— Primeiro, porque você está gritando? – Respondeu a minha mãe. – Segundo, nós já sabíamos que você ficaria assim caso a gente te contasse, e por isso não contamos. Terceiro, queremos que você se acostume com "aquele" lugar por que não estamos viajando, estamos nos mudando para lá. – Eu a encaro sem acreditar. – E por último, a gente te conhece, nós sabemos que você vai fazer amigos com facilidade, e não morrer sozinha como você pensa.
Pois é, foi isto que aconteceu, absurdo, não? Mas eu acho melhor eu arrumar a nossa casa nova, e aproveitar para me afogar no banho.
(...)
Agora eu estou na minha cama (que não é muito bem uma cama ainda, e nem o quarto, está tudo bagunçado), preparada para dormir, e não deu certo a ideia de me afogar, então vou fingir morte amanhã de manhã, assim eu não vou ir para o primeiro dia de aula.Eu comecei a pensar, será que todo aquele pessoal de uns 2 anos atrás ainda está lá? PIOR, SERÁ QUE O ANDY E OS AMIGOS DELE AINDA VÃO ESTAR LÁ? Eu espero que não, pelo amor de Deus.
"Ah Sarah, mas o que aconteceu?"
Eu vou mostrar:
Flashback on:
Eu estava entrando na escola, quando percebo muitos olharem em mim, quando fui falar com Andy, meu melhor amigo, ele me encara torto, e todos começam a fazer uma roda envolta de mim, e começam a me xingar, jogar coisas em mim, rir de mim, e eu não entendia o porquê, eu não tinha feito nada.
"Você não passa de um pedaço de
bosta""Eu não acredito que você
pode fazer isso""Coitado do Andy de ter que aturar
uma pessoa tão idiota como
você""Filha da puta"
"Tinha que ser você para
fazer uma coisa dessas""Que decepção"
"Você deveria
ter sido morta quando nasceu"As coisas só pararam quando alguns funcionários chegaram e eu conseguir escapar, fui correndo para o banheiro, entrei em uma das cabines e comecei a chorar.
Eu não entendi nada.
Depois de chorar muito, peguei o meu celular e olhando a hora, já era a hora da aula, ou seja, todos já estavam dentro de suas salas, então eu saí da cabine e fui para casa, e chegando no meu quarto, abri meu Instagram e vi várias pessoas falando mal de mim, e eu só queria saber o motivo.
Quando eu abri as minhas últimas publicações, eu vi um poster que "eu fiz" falando mal de muita gente, xingando MUITO eles e principalmente o Andy. Na publicação ainda tinha muitos podres de várias pessoas e segredos de outras, e eu confesso que tinha algumas que eu nem sabia.
Mas eu já imagino quem fez isso e quando fizeram...
Teve uma vez, quando a Kym me convidou para ir a casa dela, o meu celular ainda não tinha senha, então qualquer um podia abrir ele.
Provavelmente, por uma falta de cuidado, eu deixei o celular na mesa e fui ao banheiro, com certeza nesse meio tempo, elas publicaram isso, e eu nem percebi.
Flashback off
Mas depois que isso tudo aconteceu, a gente se mudou, por muita insistência minha, mas os meus pais entenderam.
Torcer para que eles tenham mudado de escola.
〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️
• Oii, bem vindos a Back to December;
• Eu resolvi fazer essa fanfic por que eu já estava me iludindo muito pelo Andy e coloquei tudo que tinha na cabeça para fazer uma fic aqui;
• POR FAVOR votem e comentem sempre que puderem, nas últimas fanfics que eu fiz, poucas pessoas comentavam e votavam, e isso era meio chato e não me incentivava a continuar escrevendo, e foi por isso que eu apaguei elas😭😭;
• Sim, essa fanfic OBVIAMENTE foi um pouco inspirada na música Back To December, da Taylor Swift. Inclusive, escutem, é muito boa😢;
• Sempre que eu puder, eu irei TENTAR escrever mais um capítulo, não garanto que será TODOS OS DIAS, mas como eu disse, eu tentarei;
• Até o próximo capítulo👋
Nós escritoras tbm temos uma vida, aceitem😭😭😭😭