Cap 12

399 25 1
                                    

POV SARAH FERRARI

  A Stacy não quis me contar o que ela vai fazer, disse eu iria descobrir na festa dela. Eu fiquei ansiosa o dia inteiro, até que chegou a hora de eu começar a me arrumar.

  Coloquei um vestido azul claro, que vai os joelhos. Fiz duas tranças em mim, deixando duas mecha para a frente.

  — Oi Stacy! – A cumprimentei, enquanto entrava pela porta, já na festa dela.

  — Oi Sarah! – Ela disse, mas parecia nervosa. – Você chegou a ver a Lydia? – Ela perguntou e eu neguei. E logo ela vê os seus pais. – Tá começando. E se ela não vier? Tudo vai ser em vão.

  — Não vai ser em vão. – Disse o Sr. Friedman, hesitando e olhando para a porta. E a gente vira para ver quem chega.

  — Eu podia estar treinando golfe. – Reclamou Sr. Rodriguez.

  — Aí, não enche o saco. – Falou,  já sem paciência, a Sra. Rodriguez.

  — Você veio. – Disse Stacy, mais animada, para Lydia. – Chegou na hora certa.

  — Na hora da sua entrada triunfal. – Disse Lydia.

  — Atenção, meninos e meninas, senhoras e senhores... – Escutamos a DJ Schmuley falar no salão.

  — Não, Lydia.

  — ... Por favor, recebam aqui com calorosa boas-vindas no seu bat mitzvah... – Os pais na Stacy se preparam para abrir, e quando abrem, um nome sai da sala, e a festa começa. – Lydia Rodriguez Katz!

  — Pelo visto é a hora da sua entrada. – Eu disse, admirada pela atitude da Stacy.

  — Stacy, o que é isso? – Lydia perguntou, confusa.

  — Você merece um Bat Mitzvah que ninguém estrague. Um perfeito.

  — Você abriu a mão do seu Bat Mitzvah por mim? – Lydia perguntou, olhando para a multidão, e depois para Stacy novamente. – Stacy, mas esse era o seu sonho.

  — É o nosso sonho.

  — Stacy! – Todos começaram a gritar que amam a Lydia.

  — Entra, Lydia. – Eu disse, a tirando do transe.

  Ela entra toda sorridente, e todos começaram a gritar o seu nome.

  — Foi lindo isso. – Disse para Stacy.

  — Que? – Ela provavelmente não Escutou o que eu disse, por conta da gritaria.

  — A sua atitude, ela foi linda.

  — Ah, sim. Obrigada.

  Enfim, a festa foi perfeita, a gente aproveitou demais. Teve até balada romântica. Eu até pensei em dançar o  Andy, mas não tive coragem, dancei um pouco com Maya, Stacy, Lydia e com o Mateo também.

Algumas semanas depois...

  Amanhã é sábado, e será o dia do MEU Bat Mitzvah. Eu estou muito animada e nervosa. Eu decidi que ia enviar a minha carta para o Andy, no final da aula, mas sem que ele veja.

  A minha carta havia ficado bem grande, e eu realmente falei tudo o que sentia nela. Mas eu não irei mostrar ela agora, apenas depois.

(...)

  A aula havia acabado de acabar, e eu aproveitei que o Andy tinha ido ao banheiro para poder colocar a carta na mochila dele. Eu acho que tirei a coragem de entregar isso para ele no meio do meu cu.

  — Sarah? – Ouvi alguém me chamando, o meu coração parou na hora, só de pensar que poderia ser o Andy. E quando eu virei para trás, vi que estava enganada, era a Lydia. – O que você está fazendo com a mochila do Andy?

  — É... Lydia, me responde uma coisa com sinceridade, ok? – Ela afirmou. – Você ainda gosta do Andy?

  — Olha, eu só comecei a namorar com ele para fazer ciúmes na Stacy, eu estava com raiva dela. Mas eu realmente gostava dele. Mas sinceramente, eu acho que agora, eu não gosto mais dele. – Eu fiquei aliviada na hora. – Por que a pergunta?

  — Nada, não. – Ela me olha com um olhar de que sabe que é mentira. – Tá, eu te falo. Mas apenas deixa eu colocar aqui rapidinho.

  Me virei, e abri um zíper da mochila para colocar a carta. Mas quando eu abro, vejo um papel dentro dela. Eu abro ele e vejo que está escrito "Andy + Sarah" dentro de um coração. Meu Deus, que boiola.

  Peguei uma caneta, e fiz um coração ao lado, eu achei bonitinho.

  — Own, ele está todo apaixonadinho por você. – Disse Lydia, vendo o desenho dele. – Eu já tinha notado antes. Você gosta dele, né? – Eu afirmo.

  — Pois é, mas agora, é melhor eu devolver e colocar a carta ali logo.

  E assim eu faço. Coloco a carta e devolvo o papel dele.

〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️

• Oii, aqui está mais um cap

• A fanfic está acabando, inclusive, eu acho que o próximo cap será o último😭😭

• Mas é isso, irei publicar apenas sexta, pois amanhã é feriado. Inclusive, bom feriado para todos vocês.

Nós autoras também temos uma vida, aceitem😭😭😭

Back To December - Andy GoldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora